![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Me expressei mal, seria injustiça mesmo banir usuarios por causa de alguns "tipos" de bug. Mas no caso o bug de trade, hack de trade, aí não tem jeito, na inha opinião tem que ser ban eterna mesmo.O cara foi na intenção de roubar, foi na má fé mesmo, isso atinge "diretamente" outros jogadores, diferente de outros bug´s que atigem "indiretamente".Mas você não me disse a respeito de sua experiência, quanto ao pessoal entregar os bug´s, você ficou sabendo de alguem que entregou algum bug, principalmente esses raros?
Sim, eu acredito em E.T´s. Acredito que o mundo não vai acabar, mas sim "mudar" de que forma não sei, pode não ser em 2012, mas até a metade de 2013 vai acontecer muita coisa, ou melhor já está acontecendo ^^. Última edição por Night_TK : 26-07-2010 às 16:40 |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Pra que tanta discussão? >.< Acredito que a TQBR é competente o suficiente para nao deixar passar um bug extremo desses. Pelo que eu acompanho foi muito tempo de espera por esse servidor e esses bugs 'raros' , na minha opinião, são tão raros que não existem. xP
PS: ''Com certeza'' são duas palavras ^^
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Minato, Ótimo o seu tópico pois esta abordando o que realmente pode vim acontecer de esconderem os bugs para levarem vantagem, mas o GM não pode abrir esse tipo de precedente de trocar informações por qualquer tipo de recompensa para não aconteça esse tipo de coisa mais adiante , justamente por isso que vai acontecer o Close beta para procurarmos por possíveis bugs,todos já sabemos que seremos cobaias mas privilegiados também por fazermos partes desse grande momento que o Conquest original Brasileiro,acredito que o Gm vai recompensar todos nos com eventos no inicio do server e facilitando encontrar itens valiosos e dbs para recompensar a contribuição que vamos dar para o desenvolvimento do jogo,essa é a minha opinião como acho que a sua é muito boa, é justamente para isso que existe o forum para discutirmos as idéias, seria ótimo saber a opinião dos Moderadores também sobre esse assunto.
Última edição por dico3 : 27-07-2010 às 03:00 |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Robin
|
@Pinguito
Na verdade ninguém está discutindo e sim trocando ideais como você expressou a sua agora. Mas mesmo assim obrigado por expressar o que você pensa, e você fez eu mudar em vários coisas minha opinião sobre o assunto. @NightTK Night, minha idéia de BUGS ao decorrer do jogo é totalmente igual a sua, e sim já entregaram vários bugs um raro desse ocorreu na faze BETA DO GUNBOUND SEASON 2, onde eles conseguiam jogar sem ter adversários, assim fazendo ganhar GOLD sem parar. @dico3 Dico primeiramente obrigado pelos elogios, e por um lado concordo com sua idéia, porém você já percebeu que só pessoas interessadas na nossa comunidade ConquestBR vieram responder nesse tópico? Bom o que eu quero dizer é que com certeza é uma honra jogar na faze CLOSEDBETA, porém a muitas pessoas pensado que irá para brincar e não vão se importar com os bugs e mesmo, que se importem não irão divulga-los por isso fica esse receio de algo ruim acontecer. Concluindo acho muito bom todas as idéias que vi aqui e respeito todas, fiz esse tópico primeiramente como uma sugestão, mas como eu coloquei para que todos respondessem eu realmente consegui enxergar os outros lados ruins de minha idéia, porém há muita gente hipócrita, pois quem não aceitaria dinheiro por uma boa ação que você fez?
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 27-07-2010 às 07:18 |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|