Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2010, 21:56   #21 (permalink)
RedDevil

Tiow_ está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Tiow_
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por slipp Ver Post
depende do bug, se com o bug eu pudesse conseguir 530717518751790512 cps, eu garanto que tanto eu como você arriscaríamos ficar com ele só pra si à ganhar uma DB e olhe lá

edit: a sugestão não é ruim não, com um incentivo a quantidade de bugs que o pessoal vai achar provavelmente vai ser bem maior, até porque a maioria dos bugs que vamos achar serão coisas "pequenas"
Ai você é banido .
Acho que nem por isso,
Mas para ajudar o server .
Não precisa de recompensa ^^
Tiow_ está offline   Responder com Quote
Antigo 26-07-2010, 04:40   #22 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Minato Enviar mensagem via Skype para Minato
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tiow_ Ver Post
Ai você é banido .
Acho que nem por isso,
Mas para ajudar o server .
Não precisa de recompensa ^^
Tiow nem todos pensam da mesma forma, garanto que muita gente que já tem sua BETAKEY só ira jogar e não se importar em reportar bugs, afinal não vão ganhar nada com isso. Se todos fôssemos pessoas boas como você não haveria ladrões nesse mundo e hoje em dia temos que fazer tudo pensando no presente e como nossa vida social é, existe muitas pessoas que não sai de casa a noite por medo de serem roubadas por exemplo, e o Computador só piora as coisas pois você pode usa-lo como uma mascara, então se você roubar alguem as conseqüências poderão ser apenas um ban e não algo maior.

O que eu quero dizer é que nem todos são honestos, e com certeza o numero de bugs encontrados seriam maior, e com tempo mínimo. Tenho vários amigos que ainda não conseguiram sua betakey e vão ter que esperar o closedBeta isso só iria melhorar as coisas. Mas agora cabe aos Moderadores julgar isso ou não, como eu disse: essa é minha sugestão.

ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica]

Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:18
Minato está offline   Responder com Quote
Antigo 26-07-2010, 12:05   #23 (permalink)
Robin

Night_TK está a caminho...
Padrão

Esse é um topico Utópico =P.
É uma idéia muito boa, mas sejamos realistas, dificilmente vai dar certo, mas eu topo tentar, não custa nada, não é mesmo.
Olha, infelizmente já joguei mmorpg´s brasileiros e posso dizer que 80% ou mais dos players, são pessoas que tentar ganhar na malandragem e se tiverem oportunidade não pensam 2 vezes.Basta apenas você dar um role em alguns foruns pra ver gente pedindo trade hack, hack de gold infinito e coisas do tipo, alguns foruns ensinando a hackear pessoas etc.
Acredito que esse beta vai servir mais pra descobrir bug´s como por exemplo, char que trava em uma determinada area, item que não upa, npc que não completa quest etc.Quanto aos outros bug´s que você citou, é muito raro existir, mas caso exista o gm´s terão que contar com sorte para que quem descobra seja uma pessoa honesta.
Esses tipos de bug´s absurdos de gold e etc, acredito que oferecer uma recompensa não fara diferença nenhuma.
Mas como já disse acima não custa tentar ^^
Antigo 26-07-2010, 12:18   #24 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Night no seu conceito das pessoas sempre quererem passar a perna umas na outras eu concordo plenamente e é isso que eu queria dizer esse tempo todo. Porém eu já tenho muita experiência em Jogos Online em contexto geral e já fui chamado para testar o novo servidor de COMBAT ARMS BR BETA e foi desses servidores beta que eu tirei essa idéia, porém eu tive que refletir qual era o propósito desse evento e o porque deles premiarem players por acharem BUGS e é o que eu falei no meu Tópico. Outra coisa que você citou foi dos Bugs de Silver e Cp, REALMENTE esses bugs são raros de acontecer mas, compensaria correr esse risco? Acho que não, e esse método sempre foi sempre aplicado em vários servidores BETA a onde a staff realmente é competente, afim desses players de ma fé mudarem de lado e ajudar o servidor pelo menos no começo.

Antigo 26-07-2010, 12:39   #25 (permalink)
Robin

Night_TK está a caminho...
Padrão

Pra ser sincero não tenho experiência em testes beta, aliás, nunca participei de um.
Bom, mas da experiência que você teve, saiu algum resultado?
Como eu disse eu acho boa a idéia, só nos resta torcer para que aflore a honestidade nos "bad players".Mas acredito que teriamos que focar mais em bug´s relacionado ao trade, é dificil de acontencer, mas sempre aparece um que consegue burlar de alguma forma, exemplo esse ultimo bug das db´s fake.
Agora quanto a bug´s raros, caso descoberto, a minha idéa seria banir, mas não somente como a maioria dos jogos fazem banindo o "char", mas banir o IP do sem vergonha e deletando tudo.Porque o cara cria um char lvl 50 é banido, e faz outro rapidinho, enquanto a conta principal está lá intacta.Apesar de eu não saber se é possivel banir ip, mas acredito que sim.Seria tipo a pena de morte dos games xD
Antigo 26-07-2010, 12:52   #26 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Night_TK Ver Post
Pra ser sincero não tenho experiência em testes beta, aliás, nunca participei de um.
Bom, mas da experiência que você teve, saiu algum resultado?
Como eu disse eu acho boa a idéia, só nos resta torcer para que aflore a honestidade nos "bad players".Mas acredito que teriamos que focar mais em bug´s relacionado ao trade, é dificil de acontencer, mas sempre aparece um que consegue burlar de alguma forma, exemplo esse ultimo bug das db´s fake.
Agora quanto a bug´s raros, caso descoberto, a minha idéa seria banir, mas não somente como a maioria dos jogos fazem banindo o "char", mas banir o IP do sem vergonha e deletando tudo.Porque o cara cria um char lvl 50 é banido, e faz outro rapidinho, enquanto a conta principal está lá intacta.Apesar de eu não saber se é possivel banir ip, mas acredito que sim.Seria tipo a pena de morte dos games xD
Você com certeza foi a pessoa que conseguiu entender melhor meu tópico.
Bom esse evento que eu falei sobre recompensas por BUGS foram usados em outros servidores em faze beta. Eu não o inventei, eu só estou dando esta sugestão pois já vi serem aplicadas em outros servidores de jogo como GUNBOUND por exemplo. Bugs de trade são os que mais ocorrem como por exemplo o do RAGNAROK que o cara logava e o item bugava na janela de trade e no inventario e quando eles trocavam a vitima não recebia os items e o aproveitador ficava com os items que já era dele e os da vitima isso é muito relativo. Espero que a STAFF adere essa minha idéia o mais rápido possível antes da estreia da faze CLOSED BETA para não correr um risco tão alto que pode custar o servidor.

PS: Acho uma injustiça pessoas que usam bugs serem banidas, afinal os bugs devem ser corrigidos na faze CLOSED BETA e na faze OPEN os players não são obrigados a informarem os bugs, por isso é essencial não haver bugs no jogo.

Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:18
Antigo 26-07-2010, 13:17   #27 (permalink)
TurtleDove

luigue está a caminho...
Padrão

eu ja falo logo se eu achar algum entro em contato imediatamente pois não quero ser ganancioso em nada e acho que vai da honestidade de cada um se a pessoa não falar do bug saberemos como e seu carater...

mais em questão uma recompensa não e nada mal hein
Nivel: 122
1RB
Potencia: 227
Equipes:
Torre[S]+6 1SKT
Leque[S]+5 1SKT
Gorro[S]+3
Colar[s]+3
Anel[S]+3
Bastão[S] +3 2skt
Roupa[S]+3
Bota[S]+3
Cavalo+3
NO GUILD
luigue está offline   Responder com Quote
Antigo 26-07-2010, 13:20   #28 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luigue Ver Post
eu ja falo logo se eu achar algum entro em contato imediatamente pois não quero ser ganancioso em nada e acho que vai da honestidade de cada um se a pessoa não falar do bug saberemos como e seu carater...

mais em questão uma recompensa não e nada mal hein
Isso mesmo Luigue, porém não temos como saber se a pessoa achou aquele bug e não falou, pois se ele não falar como saberemos se ele já sabia do bug?

AUHEUAHUEUAUUEAHHEAUHUEAUUHEUAUHE

PS: Entendeu?

Antigo 26-07-2010, 13:32   #29 (permalink)
Robin

LinkinPark está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para LinkinPark
Padrão

As ideias Do Minato sao coerentes e fazem sentido, e pessoas que acham bug sempre contam pra um Amigo e tal e isso Vai se espalhando, qnd os GMS tiver a informaçao do Bug muitas Pessoas Jah usufruiram dele Quebrando totalmente o balanço do jogo..
Antigo 26-07-2010, 13:45   #30 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Obrigado pela critica.

Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts