![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) | |
|
RedDevil
|
Citação:
Acho que nem por isso, Mas para ajudar o server . Não precisa de recompensa ^^
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
O que eu quero dizer é que nem todos são honestos, e com certeza o numero de bugs encontrados seriam maior, e com tempo mínimo. Tenho vários amigos que ainda não conseguiram sua betakey e vão ter que esperar o closedBeta isso só iria melhorar as coisas. Mas agora cabe aos Moderadores julgar isso ou não, como eu disse: essa é minha sugestão.
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:18 |
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Esse é um topico Utópico =P.
É uma idéia muito boa, mas sejamos realistas, dificilmente vai dar certo, mas eu topo tentar, não custa nada, não é mesmo. Olha, infelizmente já joguei mmorpg´s brasileiros e posso dizer que 80% ou mais dos players, são pessoas que tentar ganhar na malandragem e se tiverem oportunidade não pensam 2 vezes.Basta apenas você dar um role em alguns foruns pra ver gente pedindo trade hack, hack de gold infinito e coisas do tipo, alguns foruns ensinando a hackear pessoas etc. Acredito que esse beta vai servir mais pra descobrir bug´s como por exemplo, char que trava em uma determinada area, item que não upa, npc que não completa quest etc.Quanto aos outros bug´s que você citou, é muito raro existir, mas caso exista o gm´s terão que contar com sorte para que quem descobra seja uma pessoa honesta. Esses tipos de bug´s absurdos de gold e etc, acredito que oferecer uma recompensa não fara diferença nenhuma. Mas como já disse acima não custa tentar ^^
Sim, eu acredito em E.T´s. Acredito que o mundo não vai acabar, mas sim "mudar" de que forma não sei, pode não ser em 2012, mas até a metade de 2013 vai acontecer muita coisa, ou melhor já está acontecendo ^^. |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Robin
|
Night no seu conceito das pessoas sempre quererem passar a perna umas na outras eu concordo plenamente e é isso que eu queria dizer esse tempo todo. Porém eu já tenho muita experiência em Jogos Online em contexto geral e já fui chamado para testar o novo servidor de COMBAT ARMS BR BETA e foi desses servidores beta que eu tirei essa idéia, porém eu tive que refletir qual era o propósito desse evento e o porque deles premiarem players por acharem BUGS e é o que eu falei no meu Tópico. Outra coisa que você citou foi dos Bugs de Silver e Cp, REALMENTE esses bugs são raros de acontecer mas, compensaria correr esse risco? Acho que não, e esse método sempre foi sempre aplicado em vários servidores BETA a onde a staff realmente é competente, afim desses players de ma fé mudarem de lado e ajudar o servidor pelo menos no começo.
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Pra ser sincero não tenho experiência em testes beta, aliás, nunca participei de um.
Bom, mas da experiência que você teve, saiu algum resultado? Como eu disse eu acho boa a idéia, só nos resta torcer para que aflore a honestidade nos "bad players".Mas acredito que teriamos que focar mais em bug´s relacionado ao trade, é dificil de acontencer, mas sempre aparece um que consegue burlar de alguma forma, exemplo esse ultimo bug das db´s fake. Agora quanto a bug´s raros, caso descoberto, a minha idéa seria banir, mas não somente como a maioria dos jogos fazem banindo o "char", mas banir o IP do sem vergonha e deletando tudo.Porque o cara cria um char lvl 50 é banido, e faz outro rapidinho, enquanto a conta principal está lá intacta.Apesar de eu não saber se é possivel banir ip, mas acredito que sim.Seria tipo a pena de morte dos games xD
Sim, eu acredito em E.T´s. Acredito que o mundo não vai acabar, mas sim "mudar" de que forma não sei, pode não ser em 2012, mas até a metade de 2013 vai acontecer muita coisa, ou melhor já está acontecendo ^^. |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
Bom esse evento que eu falei sobre recompensas por BUGS foram usados em outros servidores em faze beta. Eu não o inventei, eu só estou dando esta sugestão pois já vi serem aplicadas em outros servidores de jogo como GUNBOUND por exemplo. Bugs de trade são os que mais ocorrem como por exemplo o do RAGNAROK que o cara logava e o item bugava na janela de trade e no inventario e quando eles trocavam a vitima não recebia os items e o aproveitador ficava com os items que já era dele e os da vitima isso é muito relativo. Espero que a STAFF adere essa minha idéia o mais rápido possível antes da estreia da faze CLOSED BETA para não correr um risco tão alto que pode custar o servidor. PS: Acho uma injustiça pessoas que usam bugs serem banidas, afinal os bugs devem ser corrigidos na faze CLOSED BETA e na faze OPEN os players não são obrigados a informarem os bugs, por isso é essencial não haver bugs no jogo.
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:18 |
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
eu ja falo logo se eu achar algum entro em contato imediatamente pois não quero ser ganancioso em nada e acho que vai da honestidade de cada um se a pessoa não falar do bug saberemos como e seu carater...
mais em questão uma recompensa não e nada mal hein ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Conquest SERVE: Reino Selvagem –Tigre Nome: *_Lµ¥Gµe_* Nivel: 122 1RB Potencia: 227 Equipes: Torre[S]+6 1SKT Leque[S]+5 1SKT Gorro[S]+3 Colar[s]+3 Anel[S]+3 Bastão[S] +3 2skt Roupa[S]+3 Bota[S]+3 Cavalo+3 NO GUILD |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
AUHEUAHUEUAUUEAHHEAUHUEAUUHEUAUHE PS: Entendeu?
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Robin
|
As ideias Do Minato sao coerentes e fazem sentido, e pessoas que acham bug sempre contam pra um Amigo e tal e isso Vai se espalhando, qnd os GMS tiver a informaçao do Bug muitas Pessoas Jah usufruiram dele Quebrando totalmente o balanço do jogo..
|