Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2010, 19:23   #11 (permalink)
FireRat

LucasLegend está a caminho...
Padrão

A solução seria deixar o closed beta aberto por + tempo e os ADM's seleciona-se uma certa quantidade de players para que pudesse ir testando todos os NPC's de quests e de compras!
LucasLegend está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 19:32   #12 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Minato Enviar mensagem via Skype para Minato
Smile

Citação:
Postado Originalmente por LucasLegend Ver Post
A solução seria deixar o closed beta aberto por + tempo e os ADM's seleciona-se uma certa quantidade de players para que pudesse ir testando todos os NPC's de quests e de compras!
Ok, isso custaria mais tempo, e você não é deus para saber em quem confiar por isso no meu tópico eu disse o que isso pode gerar, acho que meia dúzia de cartões de CPs para alguns players não é nada comparado ao que eles irão lucrar depois e sem perigo algum de erros que poderão vir.

PS: E na verdade a certa quantidade de players que você citou acima já são os 5000 Usuários com betakeys que irão testar.

ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica]
Minato está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 19:39   #13 (permalink)
Robin

Smoke719 está a caminho...
Padrão

RSRSRS.. mais ai seis ja tao viajanoo nos bugs.. muito raro acontecer estes tipos de bugs, se ocorrer vao ser coisas simples, seei disso pq eu era dono de dois servidores ..

os caras n tao criando um jogo.. e sim editando as traduçoes portanto nao viagem

Nunca perca fé.. Pois um verdadeiro guerreiro jamais desiste de suas batalhas.. E se um dia alguém te humilhar no melhor ou na pior não abaixe a cabeça..

POIS UM DIA TU CONQUISTA MLK!!

Última edição por jonaszan : 25-07-2010 às 19:44 Motivo: Citação sobre servidores Privados
Smoke719 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 19:48   #14 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Já tive servidores de diversos jogos. E sei que quando mexemos em algum script sendo ele de item ou Npc pode acontecer bugs, de items caros serem baratos por exemplo, mas em todo caso ninguém sabe o que se sucede vamos esperar pra ver, já que vocês acham que é tudo tão perfeito assim! Mas na verdade se fosse tudo tão perfeito não haveria faze closed Beta.

PS: Scripts são Fooodas pois se mexemos e algo passar batido um bug pode nascer por exemplo se um item custa 1.000.000 E voce tirar um Zero sem ver o item cai para 100.000.

E caso aconteça algo e não reportarem o bug pro GM não foi por falta de aviso. Mas enfim isso também estimularia bem mais os usuários a se focarem em procurar Bugs.

Última edição por Minato : 25-07-2010 às 19:50
Antigo 25-07-2010, 20:19   #15 (permalink)
TurtleDove

Pedral94 está a caminho...
Padrão

Isso seria facil de descobrir, o Gm vai no banco de dados e ve o valor alto de seus cp e Silver. Bani seu IP e voce fica chupando o Dedo. lol

[x] 50 posts
[ ] 100 posts
[ ] 200 posts
[ ] 300 posts
Pedral94 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2010, 20:26   #16 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Ok, procure esse valor dentre 5000 usuário e logo depois da versão beta procure dentre mais de 5000 usuários, e depois caso seu numero de cps seja alto ninguém seria tão ingênuo a ponto de bugar até ficar com 50000000000 CPS. Sem contar fakes que iriam criar, e as vezes a pessoa compra 750 reais em CPS então não é algo tão simples Bugs devem ser tratados como pragas e serem exterminados.

PS: Por favor antes de postar qualquer bobagem reavalie o que vocês dizem.

Antigo 25-07-2010, 20:30   #17 (permalink)
TurtleDove

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Minato Ver Post
Ok, procure esse valor dentre 5000 usuário e logo depois da versão beta procure dentre mais de 5000 usuários, e depois caso seu numero de cps seja alto ninguém seria tão ingênuo a ponto de bugar até ficar com 50000000000 CPS. Sem contar fakes que iriam criar, e as vezes a pessoa compra 750 reais em CPS então não é algo tão simples Bugs devem ser tratados como pragas e serem exterminados.

PS: Por favor antes de postar qualquer bobagem reavalie o que vocês dizem.
shauhsaus voce qe pensa. Pelo menos Cp ia ser facil. pois o unico jeito de conseguir é comprando DB. Outra é que nem o "Smoke719" disse eles so estao editando e nao criando do Zero. mt improvavel qe tenha Bug, se tiver corre no Americano e faiz la tbm. Nesse server Vai ter erro de alinhamento de frases e ou erro de portugues.

[x] 50 posts
[ ] 100 posts
[ ] 200 posts
[ ] 300 posts
Antigo 25-07-2010, 20:37   #18 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Como eu já comentei aqui, se fossem apenas erros de português não haveria fase Closed Beta pois isso os próprios moderadores arrumariam, há outros bugs que os players possam usufruir por exemplo na hora dos resets ou skills, pense em algo global e não só em CPS e Silvers. Aquilo foi apenas um exemplo.

Antigo 25-07-2010, 20:39   #19 (permalink)
TurtleDove

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Minato Ver Post
Como eu já comentei aqui, se fossem apenas erros de português não haveria fase Closed Beta pois isso se os próprios moderadores arrumariam, há outros bugs que os players possam usufruir por exemplo na hora dos resets ou skills, pense em algo global e não só em CPS e Silvers. Aquilo foi apenas um exemplo.
Mas é chato em, eu sei qe foi exemplo. Ta blz fica com seu conceito qe eu fico com o meu. Fim de topico para mim.

[x] 50 posts
[ ] 100 posts
[ ] 200 posts
[ ] 300 posts
Antigo 25-07-2010, 20:45   #20 (permalink)
Robin

Minato está a caminho...
Padrão

Com certeza, porque quem usa Bug para qualquer tipo de coisa ao meu ver pode ser encaixado como Hacker, cheater ou lammer e essas pessoas na maioria das vezes são aproveitadores que preferem jogar de uma maneira mais fácil para conseguir ser o melhor. Porém acredito que da mesma forma que eu você com certeza quer zelar por um jogo melhor e é isso que podemos concluir aqui, e na verdade isso que eu postei seria apenas uma barreira a mais que teríamos contra esse tipo de atitude.

Última edição por Minato : 27-07-2010 às 09:18
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts