![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Bom acho que seria uma melhora para todos os usuários ativos do forum que fosse estipulada um limite maior para o tamanho dos Avatares e Assinaturas.
Seria bem melhor! Afinal quem é não gosta de deixar um belo Avatar e uma bela Sing customizada? Ai vai uma bela dica que aos poucos podem sempre melhorar a interatividade do forum e do servidor. Caso você concorde com meu Topic poste uma resposta coerente e escolha uma das alternativas: 1- Concordo 2- Discordo @EDIT Galera gostaria de avisar que graças a vocês e ao Administrador TIGER conseguimos que fossem reajustadas as taxas da Resolução das Sings e Avatares, quero agradecer todos que participaram do Tópico. ATT // Minato Obrigado galera. Estarei esperando o fechamento do Tópico.
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 29-07-2010 às 08:24 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
concordo
principalmente porque a assinatura tem que ser pequena se for com imagem, mas tem gente que tem varias e varias linhas escritas que acaba resultando numa assinatura muito grande e tambem gostaria que fosse possivel colocar imagem com fundo transparente sem ficar esse quadrado branco ridiculo Última edição por marciofelix : 24-07-2010 às 13:28 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Robin
![]() |
1 -Concordo
TIPO num precisa ser aquelas coisas exageradas née mass tbm eu acho q esta muito pequena o limite de tamanho do avatar da assinatura até q da pra relevar mas avatar ta complicado
|
|
![]() |
| Tags |
| sing avatar imagem |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|