![]() |
|
|
#21 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Sim ,Man!, essa é a idéia ...- Sendo assim , uma PEQUENA reajustada , seria o ideal ! Porém , não é mais importante do que atenção a mais para as coisas do "CONQQUEST"
![]() Se, não me engano DRAGON , já tinha prometido uma reajustada (y)
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Robin
![]() |
Citação:
Explicação mais nada a ve .. q eu ja vi.. Decepcionei agora :/
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Robin
|
Bom galera já que o assunto aqui é sobre sigs e avatares resolvi fazer um tutorial de como diminuir elas sem destruir os pixels ou seja sem que fiquem distorcidas e feias aqui vai o link do tutorial:
[TUTORIAL] Ajuste a Resolução de seus Avatares e Signs Bom proveito e continuem postando suas opiniões sobre o assunto aqui.
|
|
|
#25 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Por mim faz o que quizer o forum nao eh meu hahaha
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Não concordo sou a favor da liberdade de expressão. Estipular as coisas é o mesmo que impor, portanto sou a favor da criatividade então, não concordo com a proposta :$
Your freedoms not free and dumb. This depression is great. The deformation age; they know my name. Waltzing to scum and base and married to the pain Bang, we want it. Bang, we want it. Bang, bang, bang, bang, bang. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| sing avatar imagem |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|