![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
Robin
![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Não concordo ²
Explicando : Imagina o Fórum já é pesado , para carregar imagens ! . ![]() - Se todos tivessem avatares enormes , iria demorar muito pra carregar , deixa os moderadores pois são poucos ![]() - Agora caso um dia você ser um ! Você coloca um Avatar GIGANTE (y)
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Bem eu não concordo porque imagem ia ficar feio
Citação:
![]() Você seria o marcio felix do forum conquer brasil ? sou o ikki lembra? |
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
é o index tambem no fórum que sou ADM sobre as imagens grandes, não acho que precise mudar a imagem do avatar, até porque 120x120 é mais ou menos o padrão que os foruns usam mas acho que as assinaturas poderiam ficar com 400x200 ou 500x200, o que já seria o suficiente pra fazer uma imagem legal, e não seria grande nem pesado para carregar falei do 400x200, porque é o tamanho que é usado no site de torrents BJ-Share e quem faz parte dele já viu que o pessoal lá faz belissimas assinaturas com esse tamanho Última edição por marciofelix : 24-07-2010 às 16:10 |
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Robin
|
Bom galera sinto muito não ter me expressado direito porque alguns pensaram que a minha idéia sobre aumentar as resoluções das fotos fosse deixa-las gigantescas, mas na verdade seria uma pequena reajustada de 200 ou 300 nas resoluções de Sings e de uns 100 nas de Avatar. Também acho importante ressaltar sobre o carregamento do fórum, não acho tão pesado como citaram aqui, mas concordo sim que se exagerassem ficaria lento, porém o caso não é esse e sim uma pequena reajustada na resolução.
Pelo que vi até agora o ideal seria mesmo aumentar mas com moderação. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Lembrando que se possível coloquem uma justificativa sobre sua opinião para que os moderadores possam ver e ter um plano do que exatamente deve ser feito.
ARVOREARVOREARVOREARVOREARVORE [Risada Ecologica] Última edição por Minato : 24-07-2010 às 19:20 |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| sing avatar imagem |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|