![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
ola pessoal...
ja que o brasil adquiriu o conquer da tq, seria show se tambem adquiri-se o The warlords um grande jogo da TQ ia ser mt divertido... espero que o ADM Dragon veja essa sugestão ia gostar muito que vocês tivessem esse jogo também em português para a gente jogar ![]() ficarei a espera de opiniões de outras pessoas
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Nunca joguei warlords mas eu imagino que a intenção da TQBR é de englobar (Global Games, brincadeira xD) todos os jogos da TQ e trazer em português pra ca com todas as facilidades que ja sabemos.
Na minha opinião, é uma questão de tempo pra termos todos os jogos da TQ aqui no Brasil =]
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
era legal... mas também eles tem que ter jogadores para estar nesses servidores ne? :S
e que não vale a pena estar a pagar a TQ um servidor vazio :S mas era bom meter eudemons, zero online e the warlords sao os jogos mais jogados da tq
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banned
![]() |
O eudemons ja esteve online aki no Brasil a uns 10 meses atras e tinha realmente muitos players ,mais a administração GNN era péssima e não sei como ela conseguil falir com ele mesmo dando muito lucro ,Dragon disse q vai colocar ele online novamente em breve.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
guru nao quero falar nada lol mais esse topico tem 7 meses
reviver topicos é proibido
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|