![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Bem, não sei se foi sugerido antes, mas acho que isso vai deve ajudar muita gente, que começou no forum agora, e nao entende muito,
Podia ser feito uma especie de tutorial na qual explicaria passo a passo como cada usuario do forum pudesse editar sua conta no painel de contro, colocando avatar, frase pessoais, localidade, já que certas partes lá também estão em inglês. Também bem interessante seria a criação de um interface, onde seria posto as caracteristicas do char, como por exemplo : classe, level, tipo de reborn, guild. Logo não seria necessario por como mensagem ( que é o que a maioria põe) Fica ai minha sugestão, Obrigado desde já
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Se vocês acharem que devo acrescentar algo me avisem, para poder editar o post, obrigado pela aprovação
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
tipo eu sei q isso naum ten nada a vê, mas eu juro pra vcs ésse é o primeiro forum q eu mexo e naum perguntei como se mexe pra ninguem eu axo q se a pessoa quer aprenter ela tem q buscar aprender a mexer naum esperar as pessoas porem come se mexer no forum,
mas mesmo assim achei a ideio muito BOA! ajudaria mt mt , jente preguisoza ![]() Zuera te gente
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
é, eu aprenti tudo também mexendo, assim como jogar conquer a primeira vez
![]() mas o que é interessante, é que nem todos tem tanta facilidade, e a varias sessoes pra iniciante, e interagir ao maximo tanto no jogo, bem como no forum é necessario, mas se não for de merito reconhecido, apenas é uma sugestão
|