Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-07-2010, 12:52   #1 (permalink)
TurtleDove

mgo1972 está a caminho...
Padrão Chateado...

Estou aqui chateado da maneira que esta acontecendo as entrega das key, estou participando do fórum já a três dias e nada.
Tem amigos que esta criando outras contas e ganhando ate 2 key

E as pessoa que sempre comprou cps pelo site da tqbrasil não ganha nada com isso?

E ainda eles já até sabe a hora que vai rolar os eventos no fórum

Podia ter um post informando os horário dos eventos.
mgo1972 está offline  
Antigo 20-07-2010, 14:09   #2 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão

MAs é claro que eles anunciam !

http://bbs.tqpoints.com.br/anuncios/...e-betakey.html

Fica ligado na parte de Anúncios do Site
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Galmo está offline  
Antigo 20-07-2010, 17:37   #3 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Oi mgo1972, só posso dizer a vocês uma coisa galera, agente está fazendo o possível com o que temos, tentamos ser o mais justos possíveis nos eventos, dando chances iguais a todos vocês de participarem e ganharem uma Key.

Se alguém realmente conseguiu pegar mais de uma Beta Key usando algum esquema de troca de IPs, só posso dizer que essa pessoa não tem consideração alguma para com seus companheiros aqui do fórum, pois nós estamos tentando fazer o nosso melhor para ajudar a todos vocês aqui hoje, estamos indo dormir tarde da noite a alguns dias já pra tentar ajudar e manter equilibrado os eventos, e fazemos isso por vocês membros do fórum, então apenas peço a compreensão de todos, inevitavelmente e possível que alguns de vocês fiquem sem as Beta Keys, mas entendam estamos fazendo o possível pra tentar dar chances iguais a todos vocês. peço desculpas aqueles que não conseguirem.

Os Eventos estão sendo anunciados antecipadamente por meio de Tópicos, fiquem atentos ao fórum.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts