![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
RedDevil
|
A sugestão surgiu no chatbox xD . Então, como todos sabem, o nosso atual mascote, Patrick , está muito careta, então, a minha sugestão é criar um mascote ( P.A. ), e substituir os Smiles/Emoticons por caretinhas do mascote ( Eu sei que isso é possível .-. ) .
Pode ser um trojan, um ninja, um tao... ou até mesmo um Monstro xD Aí é com vocês . Até mais ~
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() Vamos ver se o Grupo Fm tem alguo que talvez eles queiram torna-lo mascote...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
|
![]()
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 08-07-2010 às 21:34 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
RedDevil
|
Um exemplo de P.A.: São coisas feitas de Pixel By Pixel, Ou a partir de um Layout . Ai, Faz o mascote, Modifica a carinha ( Para fazer expressões ) Recorta a carinha E coloca como emoticon ^^ Edit: Eh claro que dá para fazer coisas muito melhores que isso, Isso só foi um exemplo .-.
._. - Nada para dizer . - Se a vida te der um limão, doe-o para sua guild . Última edição por jonaszan : 08-07-2010 às 22:29 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Dragon,Tiger ,Phoenix....
|