Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-06-2010, 20:55   #1 (permalink)
Pheasant

alonso está a caminho...
Padrão Sugestao

Bem em um post anterior vi muita genta falando sobre a DB do 110 promotion,
pessoal... a retirada da tq da db do 110 foi o maior erro q eles fizeram tanto que nao durou 2 meses e se alguem realmente joga conquer americano e fas rb (os pobres ) concerteza sabe que a db ja ta la no promotion entao é enviavel para os players pois sem a db do promotion do 110 o unico geito de fazer db eh o pk tornemant e rb char para vender a sdg ou comprar db e nem todos podem comprar entao fikem trankilo que a db do 110 estara la =)

A minha sugestao é a seguinte a tq americana tem ideias parciais que a vista de muitos estraga o jogo como os cavalos e os talismans mas se vcs tiverem visao para o futuro essas mudanças se "anulam" ate mesmo com o toxi fog que eles criaram as sub class "apothecary" que vc consegue anular o fog... eu pesso que como outras pessoas ja diceram a tq brasil comande o server de forma em pensar ao "bem estar" do jogador pois com isso o lucro flui normalmente... a tq americana faz ao contrario so pensa em seus lucros assim perde muito jogadores.

outra sugestao eh vcs fazerem uma base de começo de jogo que nem a beta americana ou ate mesmo o 1.0 e partirem dali buscando inovaçoes de acordo com o gosto de todos.

Sistema anti hack/bot etc.. eficiente o que nao acontece com o da tq americana que eh uma *****

Gm que nao favoreçao os "bulkers" (compradores de db) pois a coisa mais nojenta que existe na tq americana eh vc ir no help desk e denunciar que um full +12 esta usando auto lvl ou aimbot que eles nem te dao bola... as unicas pessoas que podem manda compradores de db no conquer americano sao outros bulkers entao acho maior putarioa

Help desk top copiando ta tq americana eficiente com bastante gms a disposiçao para atender a todos sem favorecer ninguem >.<

eh isso para o inico nao tem segredo com uma base anti bot/hack boa.. gms centrados e dedicados consequentemente o co brasil vai ser sucesso

obs : eu particulamente queria se fosse possivel de transfer o que em outros topicos falaram que nao sera possivel... mais poderiam fazer ex : trocar seu char na tq americana por X credit cards pq achar compradores de char hj em dia para conquer esta muito dificil (eu sei pois estou tentando vender o meu algum tempo)

se a minha obs foi idiota me desculpem >.< eh isso pessoal vamo que vamo ^^
alonso está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts