![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
![]()
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() to profundamente magoada ![]() ![]() ![]() @brincadeira
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
hahahahahahahaha
1- Se não gostasse, procuraria o maximo evitar vcs!!! 2- Não melhor dizendo!!! ja teria falado que não gosto!! 3- Já temos tantos problemas na vida, para que c preocupar em não gostar de alguem, é melhor nos preocuparmos em nos amarmos cada vez mais!!! 4- Quem me da da conselhos e dicas dentro do forum? R>>>>> os moderadores e integrantes do forum!! ![]() ![]() ![]() 5- Agora me diga o pq de eu não gostar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 6- A tendencia é so eu amar cada vez mais vcs!!! 7- E se possivel ter belas amizades!!!! |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
2 - continuo com a opção 1 ![]() 3 - Eu me amo, amo meus pais, meus amigos, minha vida, meus amigos, vocês amigos do fórum, já falei meus amigos??? ![]() 4 - ahh... já respondeu, num vale ![]() 5 - porque nós somos noobs??? ![]() ![]() ![]() ![]() 6 - Yay, quero tb <3 ![]() 7 - O melhor de tudo
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Robin
|
Boa Noite , Pessoal
Gostaria de saber se vcs estão com problemas de entregas? Nossa ta uma demora q irrita qualquer um , pois somos consumidores ! Legal seria sempre que sei la acontecesse qualquer problema avissase , mandando um email. coisa assim.. Seria bem melhor , pois assim o pessoal ficaria sabendo q esta acontecendo , pois po vcs somem , e nem dão sinal de vida!!!! |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Seria MUITISSIMO interessante se existisse um meio de entregar os codes de forma automatica, assim como é feito no sistema do site americano. Tipo qndo compra com paypal e efetua o clique no botão já abre uma nova pagina com os codes que acabou de comprar. Bem é claro que essa comodidade é feita através da verficação do paypal junto ao cartão de crédito. Porém existem outras formas de pagamento online com opções mais fáceis.
Vou deixar aqui alguns exmplos para analise. https://pagseguro.uol.com.br/Default.aspx Interlize - Formas de Pagamento PagOnline - Ciashop Solucoes Comercio Eletronico Pagamento Online Cartao de Credito Visa MasterCard Amex Boleto Bloqueto TEF Pagamento pela Internet Esses métodos funcionam na forma de cadastro e após feito o pagamento é gerado um "vaucher" ... um número e com esse número é possivel fazer a compra no site que tem opção de compra junto ao sistema. Bem não vou eu ficar explicando aqui. Analisem ai minha sugestão. Se alguém da TQPB quiser trocar um idéia comigo a respeito da forma como funciona a sugestão acima favor deixar msg off no meu msn ... robson_ouverros@msn.com vlw t+
|
|