![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Isso que eu quero saber !!! To esperando a resposta do DRAGON
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Em Breve aguarde ;D ....
To esperando desde o dia que eu entrei nesse forum
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Pow seria irado !!! imagina só ... eu tbm ryu desde o dia em que entrei ..DRAGON O que acontece com isso?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
eu tbm desde o dia q entrei nesse forum, e faz um tempo
eu q nem posto muito aqui, faço mais é ler os posts da galera ![]() seria bem legal conversar sobre preços de itens, alguem q queira vender os seus e tal, esses assuntos q envolvem um server de conquer. Ia dar uma maior popularidade ao forum com certeza.
Última edição por levi : 20-06-2010 às 11:52 Motivo: esquei de uma informação |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
gente tem o forum cnquer brasil la tem bate papo de servidores vcs podem usar la tb afinal é da mesma empresa. Forum Conquer Brasil
|
|
|
|