![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
|
Axei interessante... quando a tq... levantar uma grana boa.... criar sua revista com seus cards... axu que ia ganhar bastante grana... pois para as crianças enrolar o pai dizendo que vai comprar revista de jogo é mto mais facil que pagar um boleto .... sahashashsahsa ^^
By: Eu ja fui criança um dia *-*
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Se tivesse a opção de comprar uma revista que vinha com o card junto, eu assinaria essa revista e qeria receber ela toda semana =D
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Tipo um Albúm da TQ com fotos do Conquer? Tipo as figurinhas dos Trojans , Ninja e assim por diante? Tipo o Albúm da Copa? hsuahusha Seroa criativo mas quem compraria? os viciados e as crianças e eu tbm !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bandit
|
mais ou menos isso.... so que tpw... revista q nen vende ragnarok...
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
GiantApe
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
|
LOL, é mesmo lestat, o Tarciool tá plagiando a LevelUp! xD
Não compensa isso não, por exemplo, num game que não é da LevelUp mais ela faz propaganda, Runescape. O cara compra a revista e ganha 40 dias de membro, mais a resvista é 17~19 reais. Compensa comprar os créditos na lanhouse (30 dias) que custa 13 reais. Agora soma os dois e vê qual sai mais caro, tudo bem que no de 40 dias vem a revista, mais mesmo assim; A revista acaba e perde a graça, os 60 dias de membro por 26 reais não. =D
|
|