![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
HawKing
|
Concordo com o Tarciool.
Pow, um item super por exemplo: Club Super, é super útil pra mim, eu deixei a minha +4 e enchanted hp, eu vou rebornar pra warrior mesmo... E meu ring também é bound +4 e enchanted, neck super +3 enchanted, tudo bound. Não é bom tudo isso aí, os chars ficam muito fortes, eu com uma BS super lvl 65 bound matei um ninja lvl 130 só com >um< circle fire. Já fiz chacinas em ape, matei até os archers que ficam dando plvl. Uma vez eu matei um que fica naqueles "montes" em frente da condutora de ape.
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Bandit
|
cara o conquest tem tudo para da certo... se eles houvirem os players... aposto que todos concordam... em dexar a db do 110 ... iisso da a graça do jogo... eu ja tinha parado para esperar o br... ai fikei sabendo dessa porcaria... da substituição... pois bem... espero que o Dragon Tiger e sua equipe sejam compreenciveis ^^
(desculpe os erros de pT...)
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Bandit
|
ai fode.... ^^ nen vou criar archer entao...
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Moderador
|
Bom ai depende também discovery, se vai fazer um char pra PvP ou um char Plv, o mais correto e ter os dois, um archer sempre e bom pra quests e talzs mas tem que ter equipes bons pra PK, então se você tiver os dois tipos de chars e tiver uns talismãs da hora você pode alternar os talismãs entre seus chars, pra fazer quest usa o archer e pra pk usa seu outro char.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 12-06-2010 às 21:37 |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Bandit
|
man eu tinha todos chars... full super 1 soc +4... e o melhor sem duvidas é o Tro...
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Moderador
|
Pode crer Tarciool, trojan e uma verdadeira maquina mesmo, trojan e fire são as classes com o HP mais alto dentro do conquer, as vezes fico pensando se não compensa mais ter um TROJAN-WAR-TROJAN, do que ter um Pure ninja Trojan mode. visto que nesse caso o trojan teria maior HP e maior defense do que o ninja, com o reflect ajudando também.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Bandit
|
pow cara... qru fazer dinheiro rebornando é divertido... e a TQ tirou isso de min... quando tirou a db do 110... o dragon tem que ver isso cara....( paassou a semana e nao deu a data de lançamento).
|
|