![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Olá, não estou reclamando do site, só acho q vcs deveriam implantar um sistema q entregasse na hra, faz 2 dias uteis q meu cartão foi aceito, porem no meu pedido tá cartão pendente...
poh 2 dias, já perdi alguns trades por conta disso, q achei q a entrega era no dia seguinte. Leva um desconto por ser novo (1 ano e poco) mais acho q poderia ser mais rápido. Desculpe qualquer coisa, Atenciosamente Rodolfo |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Se não me engano a 1º compra 7 dias uteis !!!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Robin
![]() |
não não é que acabo os cards poriço n tem para entregar poxa assim mata a gente vo perder meu item.....
poxa não custa nada informar a gente no site ou no forum dizendo para não comprar no momento que não tem cards para distribuir... assim evita gente enxendo o saco pedindo seus cps se pelomenos tivesse comprado via boleto q demora ainda ia mais o meu caiu na hora o dinheiro e até agr nada dos meus cps vo perder meu item por causa da demora... Última edição por bruninha : 10-06-2010 às 13:07 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Não é porcausa de que acabou os cards Bruninha !!! Eu sei que é chato a demora , mas como ele comprou pelo cartão de crédito é normal os 7 dias uteis , é só você ver escrito lá em baixo !!! Mas de qualquer forma é assim mesmo ....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
vocês sabem dos prazos de entrega e também devem ter lido o post onde explica como funciona o sistema do PayPal, não adianta ficar falando um monte de coisas sem sentido, o sistema funciona assim não e culpa da TQ points BR, ou vocês acham que eles gostam de ficar lendo esse monte de reclamações de vocês, antes de criticar procurem entender mais e saber como funciona os sistemas de pagamento.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
É verdade, infelizmente comprar pelo cartão vai exigir muita paciência de quem escolher essa opção. Fiz a compra e a transação foi aprovada à dois dias mas apesar disso estou esperando sem pressa porque pelo que estou vendo vai demorar até mais do que os 7 dias.
Agora realmente não é facil esperar tanto porque dinheiro é dinheiro.. comprar algo em um site e receber semanas depois acaba colocando em dúvida a praticidade da venda. Mas enfim, prestanto atenção no que escrevi da pra ver que não estou reclamando do sistema até porque eu sabia que seria assim, só estou colocando o seu ponto fraco. Ainda assim agradeço a TQ Points brasil por incluir uma nova forma que não é o PagSeguro como sugeri mas é quase igual e bem prática também. Me resta esperar que até o fim do mês deve chegar. haha Abraço, até a próxima. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Caso seja paypal... a primeira compra demora até 7 dias uteis, por causa da verificação anti-fraude... caso nao façamos isso, e acontecer algo, o prejuizo é nosso.
Caso seja PAGDigital, a idéia é que seja na hora, só que o sistema ainda está em testes... ele deve retornar dados automáticos pro nosso sistema, sendo assim é possível entregar na hora. Tivemos alguns probleminhas com esse sistema, mas já está quase normalizado, e apartir daí não teremos mais esse problema. Como podem ver, ainda nem fizemos anuncio oficial sobre o pagdigital... estamos em beta :P desculpem pelo transtorno, mas testes são necessários para melhor atendê-los.. afinal, nós implementamos essas formas para facilitar a sua vida, e não complicar, não é? ATT Dragon |
|
|
|