![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
seria legal se os gm do conquest nos desse cp de acordo con q quantia que nos complamos no conquerinline2.0.
por exemplo eu complei mil reais em cp no conquer quando for lançado o conquest e so eu mandar os codigos para o gm e ele mandar os cp. eu acho que ia traser bastante players para o conquest, pq quem ja e lvl alto ja e forte nao vai querer sair do conqueronline2.0 nao e verdade. valew e xexelina para todo mundo. ha xexelina nao e palavrao nao e elogio ta bom. nossa tava lendo aki e ta cheio de erro de portugues mais nao liguem nao so pesimo em portugues. bb e xexelina para todos Última edição por edmatheus : 15-04-2010 às 18:45 Motivo: double post |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bandit
|
da para perceber (pior que eu!)
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() Agora Sobre Tranferencia Nao Vai Haver...Vao Começar Todos Do 0 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
i que pena vao perder uma galera daki ond jogo pq nos nao vamos largar mao de um char que ja gastamos mais de 5mil para recomeçar do 0
xexelina ha uma pergunta e os serves br que ja ezistem como vao fikar? vao continuar funcionando? Última edição por edmatheus : 15-04-2010 às 18:44 Motivo: double post |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Todos os servers BR que vc possa ter visto por ai com certeza sao piratas... Nao caia nessa =X