![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lestat# Nun preciso dizer mais nada você ja disse o// xD
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
Conquest apesar de ter a base do conquer online é um novo jogo aqui. Entao todos irão começar do zero. Terá um client próprio, site próprio e não haverá split dos outros servers por se tratar de um novo jogo oficial da TQ digital no Brasil. Resumindo um servidor oficial em português do jogo conquer online e será administrado pela TQ Points Brasil. entendeu? Última edição por edmatheus : 18-04-2010 às 09:43 |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Bandit
|
se vai ter tudo novo... quem deve coordenar é a galera do brasil...
ou seja... campanha qru db do 110 de volta!
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
![]() Hehheheheeh, foi o Raul que começou com essa imagen. Mas quanto a dragon ball do lvl 110, provavelmente vai voltar sim mano.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Banned
![]() |
jogos gringos q vem para o brasil teem q começar do zero , bem divulgados e sem vantagem para nenhum player , quanto mais igual for para todos , maior a vontade de competir !
|
|
|