Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-04-2010, 18:31   #41 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Discovery Ver Post
Claro, tu és Mod do Fórum da TQPBR né.
Sou agora e issu não influencia em nada com a Evelyn, Fchen ou Opal.

mas eu tenho contato com ele a mais de 6 anos.. acho que issu sim ajuda e a popularidade que meu char ou eu tenho no jogo, pois jogo desde o Beta e quando eu jogava soh existia o server Dragon e Phoenix.

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 11-04-2010, 18:32   #42 (permalink)
Pheasant

MichelMuller está a caminho...
Padrão

Historias da Caróxinha...

Eu mesmo ja recebi um link por email do GM do Alladin quando não havia dado server splint,do Scrpt Vessel, e Cid proxy.O nome dele era se não me engano Mohamed alguma coisa.

Fora que conheço outra pessoa que o GM passa os EXE. que funciona no CO sem perigo de você ser pego, faz 1/2 ano desde que ele me falow.

Eu jogo desde que o conquer tinha aquela interface de BamBoo XD ja vi até mesmo o Akiraxxx do dragon no comecin, belos tempos aqueles, sem loteria,sem talkisman,sem booters,sem Patchs aniquilaores d eesperança coisas do tipo...

não sei se vocês se lembram do patch que mandou milhares de players para jail após se download, vocês se lembram?
Eu tava no Lab4 com warrior com EXP Potion e Blesing de 7 dias que havia acaba de comprar, sai para beber agua e esticar as pernas, voltei avia dado DC, sai um pouco do Co fui no MSN, entrei no Co denovo baixei o patch, nada de mais tudo normal até aew, apareci em Twin com warrior e dai deu DC denovo,reloguei e "Charam"! Tava na jail sem Blesing,sem EXP Potion e sem os 3 lvl que tinha pegado tava com meu XP travdo em 0,00% no lvl 121.
Foi emocionante....

Essa foi uma das inumeras razões de eu ter para de jogar faz 1 ano....
O Conquer ja foi o melhor jogo que fa joguei na minha vida, mas agora só me restam lembraças dele ...
O geito e esperar pelo Conquest mesmo e esperar que seja diferente com nosso tão sonhado server...

"Ser Nooob não é cair!
Ser Noob e cair e ficar no chão!"
MichelMuller está offline   Responder com Quote
Antigo 14-04-2010, 16:09   #43 (permalink)
BloodyBat

Avatar de renatuhhh@yahoo.com.br

renatuhhh@yahoo.com.br está a caminho...
Padrão

euu naum axo q as pessoas usem boot + komo uma pah de gente usa ehh os gm naum konsegue ou talvez naum veja esses chars eu uso tbm principalmente oh de upar sozinho e catar itens... ehh hoje kom tanta coisa pra upar e kolokar nós itens jogar sem boot acaba sendo injusto.......
Antigo 19-04-2010, 07:43   #44 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão

O jproxy eh apelação mas tem outro no mercado que mandaram pra mim que eh pra upar, e eh gratuito com algumas funções desabilitadas pra VIP, mas nem precisa. Deixei de lado a caretice ta todo o conquer na maior cara de pau usando bot de upar guarda, pet autosccater autostig na cidade e nos mapas, se dou um role em grotto1 e 2, bird e basilisk sempre tem alguem usando esse programa(n vou citar o nome p nao estimular ninguem) de upar sozinho. Nem consigo ver os ninjas. vejo um noob hj em 2 dias ta 130. Aderi tb, toda noite deixo meu fire em grotto de wand upando sozinho. Viva a TQ!!!
Antigo 19-04-2010, 12:50   #45 (permalink)
Pheasant

lokal.netlan está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para lokal.netlan
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Discovery Ver Post
Mesmo assim, acho que deveria ter um aqui, que encaminhasse para eles depois.
Concordo com vc, afinal como a tqpoints Brasil. e representante de vendas poderiam tambem ter mais liberdade para esses assuntos... seria bom para nós e para eles tambem.
lokal.netlan está offline   Responder com Quote
Antigo 19-04-2010, 12:53   #46 (permalink)
Pheasant

lokal.netlan está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para lokal.netlan
Cool

Citação:
Postado Originalmente por ѕσυℓ_яєℓєαѕє Ver Post
O jproxy eh apelação mas tem outro no mercado que mandaram pra mim que eh pra upar, e eh gratuito com algumas funções desabilitadas pra VIP, mas nem precisa. Deixei de lado a caretice ta todo o conquer na maior cara de pau usando bot de upar guarda, pet autosccater autostig na cidade e nos mapas, se dou um role em grotto1 e 2, bird e basilisk sempre tem alguem usando esse programa(n vou citar o nome p nao estimular ninguem) de upar sozinho. Nem consigo ver os ninjas. vejo um noob hj em 2 dias ta 130. Aderi tb, toda noite deixo meu fire em grotto de wand upando sozinho. Viva a TQ!!!
acrescentando algo ha mais no que vc colocou, . sera que pelo fato de eles comprarem tqpoints , e serem vips. a tq nao faz vista grossa?... fica a replica
lokal.netlan está offline   Responder com Quote
Antigo 19-04-2010, 13:11   #47 (permalink)
Robin

Kinderovo está a caminho...
Padrão

é engraçado vocês pedir isso vocês joga um jogo Inglês e não sabem criar uma conta no ConquerRPG Forum usar o google tradutor para denunciar as pessoas e se vocês escreverem errado lá eles ajuda os moderadores.
Lembrando que a TQ points Brasil é só revendedora se quiser isso espera o servidor brasileiro assim vai ter todo o Suporte para isso penso eu acho eu seila <<<<WTF

Última edição por Kinderovo : 19-04-2010 às 13:13
Kinderovo está offline   Responder com Quote
Antigo 19-04-2010, 13:15   #48 (permalink)
HawKing

Discovery está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Discovery
Padrão

Então não deveria ter fóruns...
Antigo 15-05-2010, 03:26   #49 (permalink)
TurtleDove

castelli23 está a caminho...
Padrão

Devemos akabar com esses bots malditos.. Eles ferram com o servidor.
castelli23 está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts