![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#41 (permalink) |
|
Moderador
|
Sou agora e issu não influencia em nada com a Evelyn, Fchen ou Opal.
mas eu tenho contato com ele a mais de 6 anos.. acho que issu sim ajuda e a popularidade que meu char ou eu tenho no jogo, pois jogo desde o Beta e quando eu jogava soh existia o server Dragon e Phoenix.
|
|
|
|
#42 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Historias da Caróxinha...
Eu mesmo ja recebi um link por email do GM do Alladin quando não havia dado server splint,do Scrpt Vessel, e Cid proxy.O nome dele era se não me engano Mohamed alguma coisa. Fora que conheço outra pessoa que o GM passa os EXE. que funciona no CO sem perigo de você ser pego, faz 1/2 ano desde que ele me falow. Eu jogo desde que o conquer tinha aquela interface de BamBoo XD ja vi até mesmo o Akiraxxx do dragon no comecin, belos tempos aqueles, sem loteria,sem talkisman,sem booters,sem Patchs aniquilaores d eesperança coisas do tipo... não sei se vocês se lembram do patch que mandou milhares de players para jail após se download, vocês se lembram? Eu tava no Lab4 com warrior com EXP Potion e Blesing de 7 dias que havia acaba de comprar, sai para beber agua e esticar as pernas, voltei avia dado DC, sai um pouco do Co fui no MSN, entrei no Co denovo baixei o patch, nada de mais tudo normal até aew, apareci em Twin com warrior e dai deu DC denovo,reloguei e "Charam"! Tava na jail sem Blesing,sem EXP Potion e sem os 3 lvl que tinha pegado tava com meu XP travdo em 0,00% no lvl 121. Foi emocionante.... Essa foi uma das inumeras razões de eu ter para de jogar faz 1 ano.... O Conquer ja foi o melhor jogo que fa joguei na minha vida, mas agora só me restam lembraças dele ... O geito e esperar pelo Conquest mesmo e esperar que seja diferente com nosso tão sonhado server...
|
|
|
#43 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
euu naum axo q as pessoas usem boot + komo uma pah de gente usa ehh os gm naum konsegue ou talvez naum veja esses chars eu uso tbm principalmente oh de upar sozinho e catar itens... ehh hoje kom tanta coisa pra upar e kolokar nós itens jogar sem boot acaba sendo injusto.......
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
O jproxy eh apelação mas tem outro no mercado que mandaram pra mim que eh pra upar, e eh gratuito com algumas funções desabilitadas pra VIP, mas nem precisa. Deixei de lado a caretice ta todo o conquer na maior cara de pau usando bot de upar guarda, pet autosccater autostig na cidade e nos mapas, se dou um role em grotto1 e 2, bird e basilisk sempre tem alguem usando esse programa(n vou citar o nome p nao estimular ninguem) de upar sozinho. Nem consigo ver os ninjas. vejo um noob hj em 2 dias ta 130. Aderi tb, toda noite deixo meu fire em grotto de wand upando sozinho. Viva a TQ!!!
|
|
|
#46 (permalink) | |
|
Pheasant
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Robin
![]() |
é engraçado vocês pedir isso vocês joga um jogo Inglês e não sabem criar uma conta no ConquerRPG Forum usar o google tradutor para denunciar as pessoas e se vocês escreverem errado lá eles ajuda os moderadores.
Lembrando que a TQ points Brasil é só revendedora se quiser isso espera o servidor brasileiro assim vai ter todo o Suporte para isso penso eu acho eu seila <<<<WTF Última edição por Kinderovo : 19-04-2010 às 13:13 |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|