![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
GiantApe
|
Olá galera, tava pensando aqui: existem convenções de animes... e pq nao uma convenção sobre CO?
Tipo reunião para ver como cada um é pessoalmente ![]() Provavelmente a maioria aqui seja de Santos ou, pelo menos Baixada Santista, neh? E se a gente combinasse, um dia antes do servidor inaugurar para se encontrar? Então, ano que vem, no mesmo dia... seria como uma comemoração ao aniversário, saca? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Robin
|
seria uma boa se eu fosse de sp eu poderia ir se eu tivesse de folta ou no horário vago
+ eu sou da Bahêa uahsuahsuahsuahsuahsu + vai meu apoio ai xD
O homem levanta a sua espada para proteger pequenas feridas que carrega em seu coração, em um dia distante além de suas memórias..O homem usa sua espada para morrer com um sorriso no seu rosto, em um dia distante além dos seus sonhos! BERSERK |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bandit
|
Sou da Bahia tb isso é mole sahsahashsa ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Robin
|
a bahia tbm ta em peso no co tem um monte de gente q joga q eu conheço + são de diferentes cidades.
=D quando lançar o Conquest eu vou falar cem BC de um site de pagodão q eu ouço direto tipo: Blakstyle - Psirico - A Bronkka so PAGODÃUM asahushaushausha + tbm gosto de Rock pop sou bastante eclético =D
O homem levanta a sua espada para proteger pequenas feridas que carrega em seu coração, em um dia distante além de suas memórias..O homem usa sua espada para morrer com um sorriso no seu rosto, em um dia distante além dos seus sonhos! BERSERK |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
O pessoal da minha guild (eu tbm, claro) faz isso direto. Sempre que podemos nos reúnimos em algum bar/restaurante/shopping ou casa de alguém.
Conseguimos reunir pessoas de vários estados (São Paulo, RJ, PR e MG.) e jogos (CO, PT, Metin, Cabal). Se vcs puderem, façam sempre, pq eh mto bom.
Última edição por BaT : 25-03-2010 às 19:32 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
Ti garanto q aki na baixada santista principalmente em santos e sao vicente tem mais gente
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Bandit
|
Citação:
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! Última edição por Tarciool : 25-03-2010 às 20:09 |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
ñ sou da baichada + todo ano pelomenos uns 2 mesez eu fico la no apartamento da minha vó conhesi o conquer la na lan
os caras me ajudo a faser varias quests no comeso do ano
|