![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
|
Deve ter uma galera que joga no skype... entao vamos ja começar tpw... a galera q gosta de montar grupo paw... começar a dexar o skype ai... bom que a galera vai se conhcendo... add paw... vai ser legal ^^....
Meu skype é : Tarciool add geral ai ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
não consigo conectar meu skype, o fone fica mudo...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
GiantApe
|
------------------------------------ isso talvez ajude quem está com problemas com o Skype: Skype - Busca Baixaki Skype download Tutorial Skype Última edição por lestat : 21-03-2010 às 05:34 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bandit
|
Faz o q Lestat falou
Da uma olhada na configuração! ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
hummm, com o Windows 7 muda algo?
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Bandit
|
eu tenho Windows 7 botei aki a 3 dias meu pc taa perfeito meu conquer nunca fikou tao bom... botei o 64 bits... ta louco... e skype ta funfando em alta...xD
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
então é alguma configuração do meu notebook, pq não funciona nem no skype, nem no msn
|
|
|