![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#81 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#83 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
ja vi que SE ESSE SERVER ROLAR MESMO
só vai rola guild tpw assim: SP, bahêa, RJ (rocinha), VAscão, flamerda, Curinthans, (fora os nome de lan house: Speednet, LanDuJaum, clicknet,(os nome mais manjado).....) e por ai vai...
|
|
|
|
|
|
#84 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
A Tríplice Entente Foi uma aliança feita entre a Inglaterra, França e o Império Russo para lutarem na Primeira Guerra Mundial contra o pangermanismo e as expansões alemãs e austro-húngaras pela Europa. Foi feito após a criação da Entente Anglo-Russa.
O Brasil, em 1917, também se juntou à Tríplice Entente no conflito. Triplice Entente Seria um Bom Nome leia mais em: Tríplice Entente - Wikipédia, a enciclopédia livre
|
|
|
|
#85 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Show AnyKillation ou Unlimited não são ruins tbm
|
|
|
|
|
|
|
#86 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Axo que o nome deveria ser Triplice Entente ou algum nome que fez história no Brasil, um que nos represente mostrando o quanto somos guerreiros e nao desistimos nunca
Triplica Entente
|
|
|
|
#88 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Gueirreiro? história no brasil? !!OBINA!!
Obina - Wikipedia
|
|
|
|