![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
unica coisa q n poderia faltar seria blessing de 1 mes >igual teve nos servidores fire dark qndo iniciaram ele sem split item Bound e so vejo essas duas coisas q precisaria se n tiver split pois ai n ficaria tam dificil upar xD e assim o pessoal e eu xD conseguiriamos comprar DBS no dia seguinte do lançamento sei que algumas pessoas conseguem colocar 50 em 1 dia mais eu nao e muita gente tambem nao por tanto so isso ja estaria exelente xD
![]()
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
RedDevil
|
1 Mês de Bless
Pack de Itens, Ant-Hack Eventos um pouco diferentes ao do Conquer normal Atualizações que não deixem o Conquer ruim ( Sugiro criar tipo uma enquete para selecionar as atualizações '-')
|
|
#5 (permalink) |
|
Robin
|
bom....
coisas viaveis tipo: - bless de um mes (interessante) porém acho um tanto apelativo d+ (7 dias ao menos) - item bound (isso eh fato nao eh nescessario pedir) - pack de items (fato tambem nao precisa pedir) - eventos diferentes dos do conquer ( vamos aguardar o server depois vemos essas coisas, neh?) - evento de abertura TEM QUE TERRRR xDDDDD
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Robin
|
a ideia eh boa mas nao eh viavel.... tao cedo.... acho q depois de um bom tempo de server ai sim.... mas por enquanto os eventos ja feitos vao continuar num futuro proximo essa ideia será fato creio eu xD
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Robin
|
acho q assim.... enquanto estao rolando os eventos de sempre provavelmente tem uma equipe desenvolvendo os dos brs, uma enquete pra ver quais eventos seriao introduzidos sim, mas acho q assim no começo nao seria de bate e pronto....
|