![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
|
Server ser lançado em 1 final de semana!!! para nao da para UPAR COM DB(pois nao da para comprar no site se é dia "nao util") e a primeira GW ser sem DB BUYER! vai ser da horaaaaa!!!
Imaginem primeira GW so vai depender de habilidade e nao de grana!!!! GOGOOGOGO ! PS: ja frequentava o forum a uns altos anos so que nao postava .... comecei a postar agora pq axei legal o q TQpoints trouxe e qru ajudar no q for possível...xD Se montarem uma guid mi chame ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() DINHEIRO
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bandit
|
AFFF... Vcs nunca jogaram CO nao???.... tpw... quando joguei no classic(nao tem amuleto) lançou em uma sexta... a primeira GW foi no domingo e ja tinha lvl 120... eu ja tava lvl 90(pq era archer) se eu fosse WAR... taria uns lvl 100+ da na boa.... em 2 dias... para upar quem jogou o classic sabe...
PS: joguei um dos 3 classic nao lembro qual...
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Robin
|
concordo plenamente q seria ridiculo pegar lvl120 com war.... em 3 dias.... o pior eh quem manjar de jogar com ninja.....eh mais facil ainda rs... da pra pegar 120+ mais rapido ainda.... eh fato hj em dia q a raça mais porca e ridicula de se upar eh ninja.... quero ver esse monk ai ..... vai ser 13FATO
|
|