![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
GiantApe
|
Me lembro de todos os jogos que joguei o "open beta" ou so q "inaugurei" que sempre tinha um evento ou pelo menos falavam quem foi o primeiro a chegar no nivel maximo ou os primeiros de cada classe.
seria legal ter isso no Conquest e tambem ajudaria muito em fazer com que os outros comprem DBs e trazem competitividade no recomeço de cada um.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
RedDevil
|
Acho que deveria ter tipo uns monstros de Bonus ( Se isso for possivel ), mais conhecidos como Rare Games durante um certo tempo . Daí quem mata, ganha uma quantia de EXP absurda . De fato, eles não seram fracos . O legal seria deixar eles com pouco ATK e muita DEF - HP :]
Ou se não aqueles packs roxinhos, ou sei lah .P
|
|
|
#7 (permalink) |
|
GiantApe
|
pensa assim:
eu me registrei no forum em: Registrado em: Dec 2008 desde lá ja vinham com ideia do server br e agora tao falando que em março ou abril vem. entao se vcs falarem pra colocar montros diferentes e talz vai demorar mais ainda ![]() eu so pedi pra anunciarem os nomes dos primeiros Tops de Level no site ou dar brindes a eles |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
como sera os eventos, por exemplo la no ingles a maioria dos eventos sao data's algumas importantes la, nois teremos nossos proprios eventos e nossas proprias datas comemorativas ?
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
GiantApe
|
pergunta pro Tiger, eu nao sou adm
auhsuausaushus --- minha idea é tao simples... so anunciar quais foram os primeiros 130's do server de cada classe, ou 120, ou primeiros 2reborn de cada classe... sei lah isso deixaria o jogo mais divertido, teria mais PK, mais competição de quem chega lá primeiro |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Administrador
|
Os eventos e promoções acontecerão!! Também não faço idéia de qual e quando ainda!
Sobre as datas nacionais...creio que não será possivel...até porque pegaremos patchs de atualização do Conquer, logo não criaremos...ou quem sabe a gente não faz algo?? Vamos aguardar e ver no que vai dar!! Será bem pensado sobre esses assuntos!! |
|
|
|