![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Tiger nos brasileiros vamos ter a chance de criar uma conta com o nome só? ou vai ter que por aqueles dois nomes para poder criar a conta
Percebi que no english é obrigatorio por os dois nomes... Firstname: lastname: com aquele sinal ridculo cortando o nome acho que coisa assim i* nem sei como faz aquilo Eu quero jogar conquer com nick so pelo amor deus isso se tiver é para acabar Vamos ter a chance de usar um nome só pleaseeeee pelo menos uma semana depois atualiza para isso ........ Nosso patch vai ser esse ou mais antigo? Última edição por SprayPaint : 16-02-2010 às 07:50 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Tbm achei q isso estragou o conquer Nome e Sobrenome pra q isso??
tomara q nao tenha isso no CLIENT brasileiro .
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Robin
|
Espero que seja so 1 nome !
+ o CO é uma grande conquista nossa pois nois podemos dizer o q nos gostamons ou n =D aposto q eles n vão colocar essa maluquiçe <ol
O homem levanta a sua espada para proteger pequenas feridas que carrega em seu coração, em um dia distante além de suas memórias..O homem usa sua espada para morrer com um sorriso no seu rosto, em um dia distante além dos seus sonhos! BERSERK |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
lol ..
Concordo com essa coisa ai ... eu Particulamente ODIEI aqele coiso feio de 2 nomes.. Se o conqer br tiver 2 nomes Cmo esta tendo agora..Eu não vo jogar la naão !
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
como o CLient BR não terá as últimas atualizações (sistema refiney) creio eu que tbm não terá essa do sobrenome, eu tbm achei muito feio e completamente desnecessário
Archer 130 Non Reborn ![]() BP: 221 ![]() ![]() [S] Plume +4 /[S] Earring +3 [S] Neck +2 (Provisório) [S] Ring +5 SDG [S] Bow +5 SDG/SDG [S] ArmorBlack +4 SDG [S] Bota +2 (Provisório) [S] Fan +5 RTG [S] Tower +5 RGG Steed +4 Próxima meta: Lvl 134/135 (Non RBN) + Full [S] +5 SDG, ou mais
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Bom Isso Realmente A tirste Mais Podia Ser pior ^^(Podiam Fazer Pot De stamina
)Duvido Muito Que vá Ter Esse Negocio De nome E sobrenome No nosso Servidor