![]() |
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
eu nao se se aki na TqBr eh como comprar Db pelo paypal (acha que esse modo de compra) que vc vai la e executa a compra e no msm instante eh depositada as dbs na sua conta eu me lembro que um amigo meu comprava dbs pra revende-las ele soh ia no site fazia os esquemas e pegava no char dele as dbs...
seria uma boua isso tbm neah x) ahh e Alisson sobre sua sugestao EU nao teria 40 reais de credito no meu celular ;X soh pra compra db...
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Robin
![]() |
ahh e Alisson sobre sua sugestao EU nao teria 40 reais de credito no meu celular ;X soh pra compra db..[2]
@Muito facil resolver pedi para seu pai 30 reais e compra suas dbs aqui no site mesmo fecho ;D Última edição por SprayPaint : 08-02-2010 às 16:00 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Robin
|
Igua meus amigos nem um sabem compra db aqui onde eu moro todo mundo aqui joga conquer e nem um sabe compra db i eles tem um monte de dinhero igual a um jogo que tem na net online o jogo vende moedas por sms eles compravam quase todos os dias eles ia la pedia 20 reais pro pai deles e botavam de creditoe compravam em menos de 5 minutos ja tinham as moedas em mao nem tinha que espera muito melhor
|
|
|
|