![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
tb qro promoção!
Já estamos em março! E nada! Fez foi ter aumento.
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
nemmm pra que promocao agora? pra gastar no conquer Americano .. nennn
O negocio e espera promocao pro conquer br mesmo!! Isso sim é importante
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
na opinião ah tq faz promoção kuando oh dolar tah em baixa, ou seja kuase nunca... pois assim eles naum saeim pederndo oh lucro das db´s
![]() ehh c eles fizerem komo iram distinguir kem vai usar as db´s no server br ou em outros serves... tem komo fazer isso me corrigam c eu estiver errado ???
Última edição por renatuhhh@yahoo.com.br : 10-03-2010 às 11:33 |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
GiantApe
|
a variação do dolar nao afetará o preço das DBs no Conquer BR ¬¬ o tiger cansou de falar isso aki no forum...
eu sugiro uma promoção pra inauguração, assim os caras viriam criar conta o mais rapido possivel pra poder comprar com desconto xD e depois acaba e volta o preço normal. |
|
|
|