![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Eu estava dando uma olhada no Forum do Conquer English quando eu olho o seguinte topico
English - Portuguese (PT-BR) translators needed. Freelance Job ($) Se isso é veridico pois porque não postarão aqui no forum da TQ brasil falando sobre isso muito estranho estavão contratando pessoas para ajudar a traduzir o jogo ? English - Portuguese (PT-BR) translators needed. Freelance Job ($) - ConquerRPG Forum Quem participa do Forum tq points brasil tinha que ter o direito de saber tambem eu não vi nenhum topico sobre isso aqui no forum Última edição por SprayPaint : 02-02-2010 às 09:51 Motivo: erros ortograficos!! >.< |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Desirable:
- To live in the "Baixada Santista" area (Santos - SP) This is not a requirement. Nossa informações até de endereço !? Perto de onde moro ainda.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Segue abaixo o post referido traduzido para o português:
Saudações, Eu represento as Vendas de TQ´s no Brasil, aliás, tqpoints.com.br, e como alguns de vocês já sabem, estamos trazendo Conquer Online para o Brasil, como uma versão brasileira. Isso é realmente um grande projeto, e nós não somos capazes de lidar com a sua tradução em tempo, com a nossa equipe pequena, então eu decidi postar aqui, que estamos contratando tradutores freelance para nos ajudar no projeto de CO brasileira. Requisitos: - Português Nativo - Inglês Avançado Desejável: - More próximo a Baixada Santista (Santos - SP) Não é uma exigência. Ok Ryuuku, mas, quanto eu vou receber? Tem que nos contactar para esse tipo de detalhe Contato: Por favor, envie seu currículo para esses endereços. email: felipe@tqpoints.com.br (CEO) marise@tqpoints.com.br (Gerente) Telefone: (13) 3345-3965 - Falar com Marise (13) 3062-8001 - Falar com Marise 4004-0435 R: 5445 - fale com Marise __________________ TQ Points Brasil - A sua loja oficial de TQ Point Cards para Jogos da TQ - Site Oficial TQ para venda de TQ Points. (Agência Oficial de Vendas TQ Point Cards.) http://bbs.tqpoints.com.br - Forum Oficial TQ de Conquer Online no Brasil! (CO fórum brasileiro, seguindo padrão do funcionário.) |
|
|