![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Sei que a Angel e 100 %, mais ela tbm tem vida pos
forum, sei que a competencia dela e 100 % tbm e dirige muito bem o forum, mas as vezes acho que pode ser meio cansativo a ela, e o Kiddu ta sem pc no momento, pq não termos mais 1 moderador? eu acho uma boa, André, Yoga e muitos outros aqui participantes, que ao meu ver tem competencia para isso vem ao forum, da sua opinião ajuda com as quest tira duvidas de noobs que nem eu, pq não Angel meu amor vc poderia analizar o que vc acha?o que vcs acham rapazes? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
seria bom mesmo, tem comentárioss q fiz nas sugestões há meses e nunca foi respondido.
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Uia, ótima ideia haru
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sugestão aceita com todo mérito!
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|