![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#33 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
-------------------------------------------------------------------------------- NPCs: 1. Old Miner (Near the forest mine cave) 2. General Judd (Twin City) 3. Blue Mouse (forest mine cave) Exigências de Level: Acima do level 40 Recompensas: 20,000 silver 50,000 silver 1meteor 2 meteors 5 meteors 6 meteors 9 meteors 10 meteors Passo-a-Passo: 1. Ache o General Judd em Twin City. 2. Como General Judd Fala, vá e ache Old Miner envolta da forest mine cave. Use uma Dragon Gem Normal, Phoenix Gem, Kylin Gem, ou Rainbow Gem em troca por uma Silver Needle, ou use Fury Gem normal, Moon Gem ou Violet Gem em troca de uma Gold Needle. 3. Leve Silver ou Gold Needle para a forest mine cave para pegar Blue A Mouse, ele te dará os itens perdidos do General Judd se você pega-lo. 4. Entregue os itens perdidos ao General Judd, e ele lhe dará uma grande recompensa. |
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
aff¬¬...na snake island so ganho dinheiro mo raro de vim gems super ou DB
<font size="...ail.com</font>