![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Dae galera, vou colocar do jeito que vai todo mundo entender pra poder abrir a socket rapidão nos talismãs. Antes que me perguntem não fiz as contas de quantas usa pra abrir uma socket.
Você precisa ter um Water até level 40 (passou do level 40 não dá mais pra fazer essa quest, eu vou com uma tao level 11 que nem pekar podem já que ela é nobona) (eu to fazendo com tao pq fica fácil pra pegar os WindSpell (Mapa de Tao) daí já faço direto, vou deixar a imagem do Wind Spell aqui tb que aí vocês compram e só usam os mapas direto na sequencia: Ape, Wind Spell (de Phoenix Castle) e Twin City Primeiro Passo: Twin City Clica no NPC General Chen (Em Twin City) e clica nas 3 primeiras frases. Pronto você pegou uma carta. ![]() Clica no Soldier dentro da cidade e clica na primeira frase e agradece duas vezes. Ele vai te dar um carta de recomendação. ![]() Você vai até o General WU e clica nele, ele pode ser encontrado em 4 lugares (pelo que eu sei) as imagens com as coordenadas estão aí tb 1ª Coordenada ![]() ![]() ![]() ![]() Clica no General Chen pra receber sua Unique Blade Facinho de tudo!!! Aqui é a Coordenada do Space Mark em Phoenix Castle pra pegar o Wind Spell (só Water consegue pegar, no meu caso usei um water com level mais alto só pra comprar os mapas e dou trade pra noob) ![]() Última edição por ^TeNbIeN^ : 01-06-2009 às 19:05 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Eu lembro de alguem ter perguntado sobre essa quest....
bom trabalho ^TeNbIeN^
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
bom trabalho ^TeNbIeN^ [2]
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
ai vc clica lah e vai pondo itens refine=5 pontos unique=10 pontos elite=15pontos super=20 pontos ai qndo chegar em 8000 se naum me engano abre a primeira socket asho q dah pra upar com db tb naum tenho ctz me corrigam se eu estiver errado
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
AI VC NEM SABE COMO TE AMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é meu heroi pra sempre, sempre grato a vc, vo agora mesmo fazer isso ai, falow genteeeeeeeeeeeeee
|
|