![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Pré-requisitos: Acima do nível 95
NPCs: Felix (Bird Island, 686 547) Guide Zhang (Bird Island, 641 660) Recompensa: Um super Colar level 97 / Bag; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E) Missão: 1. Encontre o seu treinador na Job Center, depois de receber uma carta da Trainer. 2. Felix Conhecer para aprender a sua história. Você deve obter algumas fichas para ele: 1) Red Token Matar 50 bandidos L97 (cerca Bird Island 335, 329) até o Bandit Leader L97 aparece. Quando ele foi morto, você irá obter um Red Token no seu inventário. 2) Indigo Token Você provavelmente vai obtê-lo em seu inventário quando você matar o bandido L98 volte para Bird Island (455,466). 3) Black Token Mate 10 Bandittis Bird Island (316,567), e você vai encontrar o bandido Messenger. Matá-lo e obter o Black Token. 4) Pitch Token Mate 10 Bandit Deliverers em Bird Island (431,453), e obter a Pitch Token de volta. 5) Scarlet Token Matem o Senior Bandits (Bird Island, 317 573) e você terá uma chance de obter o Scarlet Token no seu inventário. 3. Disfarçada como um bandido, você é suposto para se encontrar com Guide Zhang (ele fica fora da cidade perto dos altares) dentro de 2 minutos. Ele pode lhe teletransportar para a Bandit Câmara. 4. Depois de falar com o Commander Kerry, você deve saltar nas manchas na seguinte ordem: azul-verde-vermelho-amarelo-preto. dentro de 10 segundos 5. Fale com o Kerry novamente, e levar sua mensagem para Felix, onde ele vai lhe dar uma Ultra Badge. Trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com o Job Center. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|