![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
NPCs: Matchmaker, Desert City (462,589) ou Love Stone, Market (267,232)
Exigências: Level 20 ou superior. Enquanto você estiver rodando o mundo, você pode achar sua amada/o, você se apaixonou e agora quer casar. Agora seus sonhos podem se tornar realidade. Quando você está no level 20 ou superior e decide se casar, você pode ir ao market ou à Desert City com sua noiva/o, clique em Matchmaker (462,589) ou Love Stone (267,232), siga os passos, uma rosa vermelha aparecerá, clique na sua amada/o para pedir a mão em casamento. Uma vez o pedido aceito, vocês estarão casados e felizes para sempre. Para celebrar seu casamento, você pode comprar alguns fogos de artifícios (fireworks) e solta-los, tendo suas aramaduras ou cabelo pintados, mude o estilo do cabelo e então você terá uma nova aparência. Você também pode pedir aos seus amigos para comemorarem com você. Em um mundo, você pode fazer o que você pensa para celebrar este momento especial. Falando nisso, não esqueça de tirar agumas fotos. Depois de casado/a, você pode construir uma casa com seu parceiro/a mais pra frente. Seu parceiro/a pode entrar e sair da casa quando bem quiser e também pode tirar itens da item box na casa. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Divorciar
NPC: Starlit, Market (73,175) Requirements: uma meteor tear ou um meteor As vezes a vida não é tão perfeita quanto queremos. Se você não está se dando bem com seu marido/esposa, você pode escolher se divorciar. Para divorciar-se, primeiro ache uma meteor tear questr, então leve um meteor e uma meteor tear para o market, fale com Starlit (073,175), siga a conversa para se divorciar. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Claro q acontece .....Qdo vc é forte e tem bons itens e está solteirooooooooo.....muitas propostas de casamento rolam......no meu server mesmo tem uma menina ´mesmo que joga nun vou citar nome ....ela nun pode ver um full +12 - 7 que jah bate um lero e se casa verdade shuahsuhusa e consegue se casar nun sei se é pq ela é menina .....mas ela mesmo se casou com todos full+12 -7 hhsuhuuhuhuhuhduhaudhua
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
ja no meu server uma mina dessa não tem moral ...
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Eu sou casada com um cara quase full +12
, mas nao é pq ele é quase full +12 nao, isso é pq qdo comecei a jogar em 2005, ele estava começando tbm e um ajudou o outro e muito. Eu falo inglês e isso ajudou bastante tbm =xEle mora no Canadá e sou casada com ele desde 2005 é até engraçado isso Pode até ser verdade isso que vcs falaram ai sobre as "minas brs" e o q eles pensam sobre elas... mas no meu caso foi bem diferente.. ainda bem
|
|