Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-04-2009, 15:23   #1 (permalink)
Pheasant

joquinha12 está a caminho...
Padrão Casamento,Divorciar

NPCs: Matchmaker, Desert City (462,589) ou Love Stone, Market (267,232)
Exigências: Level 20 ou superior.

Enquanto você estiver rodando o mundo, você pode achar sua amada/o, você se apaixonou e agora quer casar. Agora seus sonhos podem se tornar realidade. Quando você está no level 20 ou superior e decide se casar, você pode ir ao market ou à Desert City com sua noiva/o, clique em Matchmaker (462,589) ou Love Stone (267,232), siga os passos, uma rosa vermelha aparecerá, clique na sua amada/o para pedir a mão em casamento. Uma vez o pedido aceito, vocês estarão casados e felizes para sempre.

Para celebrar seu casamento, você pode comprar alguns fogos de artifícios (fireworks) e solta-los, tendo suas aramaduras ou cabelo pintados, mude o estilo do cabelo e então você terá uma nova aparência. Você também pode pedir aos seus amigos para comemorarem com você. Em um mundo, você pode fazer o que você pensa para celebrar este momento especial. Falando nisso, não esqueça de tirar agumas fotos.

Depois de casado/a, você pode construir uma casa com seu parceiro/a mais pra frente. Seu parceiro/a pode entrar e sair da casa quando bem quiser e também pode tirar itens da item box na casa.
joquinha12 está offline   Responder com Quote
Antigo 25-04-2009, 15:23   #2 (permalink)
Pheasant

joquinha12 está a caminho...
Padrão Divorciar

Divorciar

NPC: Starlit, Market (73,175)
Requirements: uma meteor tear ou um meteor

As vezes a vida não é tão perfeita quanto queremos. Se você não está se dando bem com seu marido/esposa, você pode escolher se divorciar.
Para divorciar-se, primeiro ache uma meteor tear questr, então leve um meteor e uma meteor tear para o market, fale com Starlit (073,175), siga a conversa para se divorciar.
joquinha12 está offline   Responder com Quote
Antigo 26-09-2009, 15:48   #3 (permalink)
Pheasant

00hugop00 está a caminho...
Padrão

i acontece msm ???????????
00hugop00 está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2009, 18:04   #4 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por 00hugop00 Ver Post
i acontece msm ???????????
Claro q acontece .....Qdo vc é forte e tem bons itens e está solteirooooooooo.....muitas propostas de casamento rolam......no meu server mesmo tem uma menina ´mesmo que joga nun vou citar nome ....ela nun pode ver um full +12 - 7 que jah bate um lero e se casa verdade shuahsuhusa e consegue se casar nun sei se é pq ela é menina .....mas ela mesmo se casou com todos full+12 -7 hhsuhuuhuhuhuhduhaudhua
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2009, 18:15   #5 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Galmo Ver Post
Claro q acontece .....Qdo vc é forte e tem bons itens e está solteirooooooooo.....muitas propostas de casamento rolam......no meu server mesmo tem uma menina ´mesmo que joga nun vou citar nome ....ela nun pode ver um full +12 - 7 que jah bate um lero e se casa verdade shuahsuhusa e consegue se casar nun sei se é pq ela é menina .....mas ela mesmo se casou com todos full+12 -7 hhsuhuuhuhuhuhduhaudhua

ja no meu server uma mina dessa não tem moral ...

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2009, 18:23   #6 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Cool

Citação:
Postado Originalmente por AnDr3z1n Ver Post
ja no meu server uma mina dessa não tem moral ...
Mas o pior é que ela é forte ^^ ......e é menina né ...e tbm Br qual Gringo q nun cai na Labia das Muié Brasileira???? As Brs são as Mais Gosto*** e Pei*** eles amam....
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 29-01-2010, 14:36   #7 (permalink)
Pheasant

Betsy está a caminho...
Padrão

Eu sou casada com um cara quase full +12 , mas nao é pq ele é quase full +12 nao, isso é pq qdo comecei a jogar em 2005, ele estava começando tbm e um ajudou o outro e muito. Eu falo inglês e isso ajudou bastante tbm =x
Ele mora no Canadá e sou casada com ele desde 2005 é até engraçado isso

Pode até ser verdade isso que vcs falaram ai sobre as "minas brs" e o q eles pensam sobre elas... mas no meu caso foi bem diferente.. ainda bem

~Inanna

water 130 - 130 - 135

... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ...

Guild ~Love2Hate
Betsy está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts