![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
SandMonster
|
Bem a maioria sabe que blue mouse é uma das quest mais facil e a que da muita grana tambem, mas tem gente que não consegue fazer, ou acha muito dificil fazer a blue mouse bem hoje vou dizer truques colocar onde ele fica ...
Requerimentos Gem's: Fury Gem, Violet Gem ou Moon Gem Um gate para Twin City e Só lembrando que as gem's podem dar Seria melhor um water com divine hare pelo menos lvl 1 -Royal & Pinetum: 6 Mets -Royal, Atre & Pinetum: 9 Mets ou 1 db -SecretCommand: 10 Mets ou 1 db ~ Lugar onde ele fica! Bem, pegue sua gem vá para Phoenix Castle lá em baixo fale com Old Miner escolha uma agulha de ouro (Godle Neddle) depois entre na mina, va para baixo << entre e começe sua caçada ao Blue Mouse! Depois que pegar volte a Twin City fale com Juddy e pegue seus meteor's mas se for o mateco sua db ' =/ Bem chegou a hora da dicas Clicke rapido quando achalo ~ Depois que voce entra na primeiro estagio va tudo para baixo >>> procureo depois suba apenas 1 e va para << essa e minha estrategia! ~ Se você ficar uns 10 minutos achando ou ele escapar 10 vezes saia da mina e entre novamente
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
Parece o post que eu fiz um dia desses
clicar rápido ou n no mouse n faz diferença '-' sua estratégia é a minha invertida e dos 10 mins e 10 vezes creio que n faz diferença tb... apesar que 10 mins é mto tempo pra achar o rato o.o
|