![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Olá Galera,
Faz uns 2 anos que jogo Conquer e acho esse jogo massa! Bom o meu problema é o seguinte eu to com problema na quest do Tesouro do Deserto, oque acontece éo seguinte eu faço todos os passos mas na hora de matar aqule morcego roxo tal de Jinx, oque acontece fala na quest "apos matar o morcego clicar com o botão direito na garrafa e pegar seila oque fora do seu corpo" então eu ja matei 10000000000000000000 esse morcego e to matando agora nesse momento...kkkk....ja cliquei na garrafa ums 200000000000000.. mas sempre que faço isso não conssigo, oke eu to fazendo de errado meu server éo Cerberus meu Char é um Warrior o nome dele é aragorr? Grato aquem puder me ajudar (Obs) ja segui aquele video na net umas 10000000000000000 de vezes tambem. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
apos ele morrer vc tem que apertar no frasco em questão de segundos.. uns 3 segundos depois ou um pouquinhozinho a mais...
vc mata e ja aperta no frasco bem rapido que vc vai conseguir deixa o frasco no F1,F2,F3....pra facilitar
|