![]() |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||||||||||||||||
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Recompensas:
Uma dragonball Requerimentos: Chars 2nd Reborne level 137+ . Cada char tem apenas uma chance para completar esta quest. Chars reencarnados não podem mais fazer esta quest. NPCs: Código:
Código:
Procedimento Nezha, filho do DC Captain, era um garoto extraordinário que era bem conhecido pela sua bondade e bravura. O TC Captain gosta muito de Nezha, e como o aniversário de Nezha está chegando, ele preparou um presente agradável para ele e pediu que você o levasse até o pai de Nezha, o DC Captain. Ele se certificará de pegar para Nezha. ![]() Quando você encontrar o DC Captain, você acha que ele tem uma visão completamente diferente para com seu filho. Ele contou a você que seu filho impertinente Nezha estava jogando próximo ao mar, e pediu a você pra chama-lo de volta. ![]() Você encontra Nezha próximo ao mar, e como as pessoas haviam dito, o garoto é extraordinário! Nezha disse a você que as chuvas e as nuvens sobre Desert City são controladas pelo Dragon King no Mar, que se recusa em trazer chuvas e causar uma seca na cidade. Para fazer mais maldade, seu seguidor, o Yaksa, frequentemente rouba crianças da vila. Mas o Dragon King faz vistas grossas para com suas maldades! Por causa disso, Nezha pediu a você que usasse seu Red Armillary Sash para agitar os mares e chamar o Dragon King. Ele tem algumas palavras para o Dragon King, e não irá embora enquanto ele não escuta-lo! ![]() O Dragon King ignorou Nezha e enviou 3 Yaksas para afasta-lo o amendrontando. Voce deve matar o Yaksa e proteger o bravo garoto! ![]() Após o Yaksa ser derrotado, um pequeno dragão voa pra fora da agua em linha reta para Nezha! Mate-o, rápido! ![]() Nezha acha que o dragão que você matou é o filho do Dragon King! Ele retirou o Dragon Tendon do pequeno dragão eliminado e pediu que você levasse para seu pai, o DC Captain, e perguntasse a ele o que fazer. O DC Captain ouviu a história e soube que seu filho corria um grande perigo, mas ele ainda quer salvar seu filho. Ele pede a você que fale com o Dragon King, e defenda a clemencia do garoto. ![]() O Dragon King fica furioso e ameaça inundar tudo em Desert City, se o DC Captain não entregar seu filho, Nezha! Fale com o DC Captain novamente, e conte-lhe o que demanda o Dragon King. O DC Captain fica muito triste ao ouvir esta noticia. Ele sabe que deve sacrificar seu filho, em ordem para salvar toda a vila. Ele pede a você retornar para Nezha e traze-lo de volta ao seu pai. Nezha ja imaginava o que havia acontecido. Quando você chegou a praia, você viu que Nezha havia retirado sua própria vida, de modo que a vila pudesse ser salva. O Dragon King viu o corpo de Nezha, e com um sorriso satisfeito, retornou as profundidades do oceano. Você precisa salvar Nezha, mas como? Você precisa pegar a Alma de Nezha de Taiyi Zhenren, que mora em Dreamland. ![]() Taiyi Zhenren escuta seu conto, e inclina-se lentamente. Ele diz a você que desde que você trouxer a alma do garoto, ele pode tentar reviver Nezha. Ele exige que você pegue 5 Lotuses em Bird Island para ele, assim ele poderá construir uma embarcação para transferir a Alma de Nezha. ![]() Taiyi Zhenren pega as Lotuses que você trouxe e inicia o processo de refinamento da Lotus Soul, onde a Alma de Nezha poderá ser armazenada e transferida para seu corpo. Você precisa colocar isto próximo ao corpo de Nezha, na beirada do mar próximo a Desert City. Funcionou! Você reviveu Nezha com sucesso! Como ele acordou, ele contou a você sobre ter encontrado uma forma de mandar o Dragon King embora com sua decisão, para salvar a Desert City e acabar a contento o que continuaria. Você deve auxiliar Nezha em matar o demoniaco Dragon King. Você precisará de toda sua força se você espera matar um inimigo tão poderoso! ![]() Como o corpo do Dragon King foi dissipado ao abismo, Nezha agradece a você por toda sua ajuda e te dá uma Dragon Ball de presente. ![]() Parabéns! Você completou a quest! Fonte
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 17-11-2010 às 20:07 |
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Pois é Diego, no fórum oficial eles tb tem reclamado por não ter a opção de membros que sejam 110+ fazerem essa quest, ou tentarem...
Deveria ser uma quest aberta, pra quem quisesse tentar...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
Isso que eu acho bastante errado.
Primeiro na elite pk... Coloca uns caras 137 + contra caras 130 por ai, n tem como matar o full +12 se você não é um. E ai o cara vai ganhar a db, horse, e todas aquelas coisas. Agora me diz, pra que e onde ele vai usar aquilo? E ai nós que dependíamos das DBs no 110 não temos mais. É por isso que eu paro de jogar conquer quando a tq faz uma hagada dessas. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
A TQ é f#@§¬¢£oda! Na boa, algum 137+ vai querer se esforçar tanto pra ganhar uma DB? Sendo q essa pessoa deve ser full tudo. Eu q tô durinho é q preciso desesperadamente dessa DB. Conquer: o jogo grátis mais caro do mundo!
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
cara acredito que deveria ser voltado mesmo as db como redward no 110, e tb deveria ser para os 120+ pois 110 axo que naum poderiam ser capaz de matar o dragon king pois se vcs naum repararam ele é do lvl 120 .Entaum mais uma vez a tq point faz eventos apenas para os que enchem seu bolso de verdinhas americanas! ![]()
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 Última edição por fegt5000 : 18-11-2010 às 10:54 Motivo: Tirar risos!! |
|
|
|