![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Passos e requerimentos:
Casa Classe 3 Se você tem uma casa Classe 2, então você pode eleva-la para a Classe 3 após preparer o material nescessário. Cada 20 peças de Silver Ore com qualidade acima do level 3 pode pegar um Voucher House Classe 3 do House Agent em Twin City (400,284). Após coletar 100 Vouchers House Classe 3, você pode trocar por um Certificado de Upgrade House Classe 3 também com House Agent em Twin City (400,284). ![]() Após feito isto, entregue o Certificado de Upgrade Classe 3 e pague 2.000.000 Silvers ao House Admin em Market (199,87), e ele iniciará o upgrade da sua nova casa Classe 3. ![]() Casa Classe 4 Após seu upgrade de casa Classe 3, você pode deixa-la melhor ainda preparando o ultimo upgrade para a Casa Classe 4! Você só precisa coletar 20 peças de Gold Ores com qualidade acima do level 3, e então trocar por um Voucher de Casa Classe 4 com o House Agent em Twin City (400,284). Para pegar o Certificado de Upgrade Classe 4, você precisa coletar 50 Vouchers de Casa Classe 4, e então trocar com o House Agent para receber o certificado. Após receber o Certificado de Upgrade Classe 4, você precisa pagar 5.000.000 Silvers ao House Admin em Market (199,87), e ele iniciará sua nova adição, deixando sua casa Classe 4! Veja como ficará sua Casa Classe 4! ![]() Nota: Você deve guardar sua mobilia antes de qualquer upgrade em sua casa. Clique em "Opções" da interface do jogo, e então clique em "Furniture" - "Close" para embalar sua mobilia. Se você está procurando um novo baú, você precisa remover todos os itens do atual baú e deleta-lo paa poder comprar outro novo. Como e onde Minerar? Mining Como Fazer Sua Casa Classe 1 e Classe 2 House
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
POw moça pela tradução
tinha do no site da TQ mais não tnha entendido direiro Agora vou por minha casa no lvl 3 : )
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Eu não tenho certeza se ja está lançado, uma vez que vem junto com as novidades do Monk, mas ja coloquei pra quem quer se antecipar minerando antes, caso não tenha ainda o upgrade...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
tem gento no mercado do meu server vendendo já
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
BloodyBat
![]() |
Citação:
![]() Tbm naum vejo muita vantagem ah naum ser oh Banko....
|
|
|