![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
Bom vou colocar aqui exatamente como é a quest. Pra facilitar as coisas
![]() Primeiro fale com Walt, clique nas primeiras opções: ![]() Em seguida ao lado dele está Pires, fale com ele. ![]() Se você clicar em Claim a Candy, ao invés de você receber items aleatório você irá receber 150,000 silvers. Se você escolher Enter the House você entrará na casa onde você verá a Granny: ![]() Fale com ela e receba um pack. Clique com o direito no pack e fale novamente com ela. Em seguida, surgirá um monstro, mate-o. ![]() Assim que terminar de matá-lo você irá voltar para Twin City. Fale com Pires novamente e receba sua recompensa. Créditos: As minhas mãos, meu teclado, meu monitor, minha companhia de energia elétrica, minha internet, a bateria do meu notebook, a HP, ao fórum, ao Conquer, a Tq, a Andromeda_Moon, ao Weryl e ao NinjaXicado. Satisfeito?
Última edição por DiegoSantiago : 30-10-2010 às 13:51 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkAs minhas mãos porque eu escrevi um tempo sem parar, ao meu teclado porque sem ele eu n ia escrever isso, ao meu monitor porque senao eu não ia ver isso, a minha companhia de energia elétrica porque meu notebook tá carregando e se faltasse luz, ia desligar tudo, a minha internet porque sem ela eu nao ia postar, a bateria do meu notebook por estar carregando, a hp por fazer um notebook bom desse, ao fórum porque sem ele nao existia os tópicos, ao conquer por não estar em manutenção no momento das imagens, a Andromeda moon pelas imagens, ao Weryl por ter me passado a senha da andromeda moon.
Última edição por DiegoSantiago : 30-10-2010 às 13:56 |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
BloodyBat
|
As minhas mãos, meu teclado, meu monitor, minha companhia de energia elétrica, minha internet, a bateria do meu mouse, a ASUS, ao fórum, ao Conquer, a Tq meu também lol, se eu não usasse isso , vc tb não saberia MUAHAHAHAHA
e por favor , zicado , não sou emo @edit catei 2 armor phase 6 EEEEEEEEEEE uma azul e uma vermelha Última edição por NinjaZicado : 30-10-2010 às 16:16 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
|
aew eu ja tinha explicado essa quest com todos os detalhes é so ver no topico de Quest dos 150k de halloween é so ir lah esse topico foi sem necessidade! hehe
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 |
|
|
|