![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
é aleatorio todos os bixos que dropam as letras podem dropar a letra S, mais realmente é muito dificil de dropar a letra S
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
o que vc ganhou? uma db?
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
![]() Nem tão fácil nem tão dificil ![]() A letra "S" dropou um monte de vezes pra mim...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|