![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
Snake Islands
Level Recomendado : Acima do level 70 NPC: Green Snake (678 966) na Bird Island Recompensas: Meteors, dragon balls, refined gems, ou super gems. Passo-a-passo: Fale com Green Snake (678 966) na Bird Island, e leve as instruções para entrar nas Snake Islands. As Snake Islands consistem em 12 ilhas que são cobertas com Tough Snakes e Fire Snakes. Você não precisa matá-las. E é impossível de matar a todas, por se movimentarem rapidamente e causarem grandes estragos. Fique longe delas, e ligue a 'Shift Screen' para pular para outras ilhas até você alcançar seu destino (87 67) aonde a Snake King fica. Mate a Snake King. Mas cuidado com seus protetores - Water Snakes. A Snake King solta itens decentes. Dicas: Essa tarefa é bem recompensada, mas você deve estar bem equipado, e levar poções o suficiente, e ser muito cuidadoso e paciente. Não esqueça de ligar o "Shift Screen" para mudar suas visualizações.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
pq ela demora uns minutinhos pra nascer denovo, e tem que matar os bixos da volta
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
|
quanto tempo demora pra nascer denovo o snake king e quantas vezes pode fazer essa quest por dia ?
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
é dificil achar algo bom, mas é muito facil com archer, então faz sempre que der uma hora quem sabe da algo bom
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Moderador
|
uhm..... ai vai ficar loko heim .. pq eu sempre passava ali distruindo tudo mas nunca achava o mestre dos mestres :/
mas blz.. vou ficar lá agora sempre quando eu logar ..
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
Mas alguma duvida e so fala! Lavo eu tenta mata!! Bua... Morri em 1 hit pras snake snake malditas la vo eu denovo!
Sever:Pyramid Trojan Lv:89 Acher Lv:72 Water-War Lv:112 Última edição por *†LoKo†* : 28-05-2009 às 19:56 |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
GiantApe
|
aff eu ñ conssigo fase eu falo com ah Green Snake,dai ela me leva em um pedassinho de ilha bem pequeno ñ tem como sai dali só logano alguem pode me ajuda ?????????????
Perdoe Seus Inimigos ,Mas Nunca Esqueça Seus Nomes. My Server:Elements Fire NickName:Miphons \\\\ (0o) ╔════ooO(_)═══════╗ Não Gostou De Mim Aee Parabens,Entra No Meu Server E Veremos O que Posso Fazer xD ╚═══════Ooo══════╝ |__|__| || || || || ooO Ooo ''Acima de nos só Deus humilde né não né não. Ohhh Ohhh.~ o/ . o /| . /|\ ./\.. /\ Ronaldoo!!! .o \o /|‾.|\ ./\ /\ |
|
|
|