![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
RedDevil
|
Apesar de ser uma das quests mais simples que existem no Conquer, eu nunca vi ela aqui no Fórum ( Eh... eu acabei de pesquisar x.x ), então decidi criar o tópico para os mais iniciantes D:
Pré Requisitos: Abaixo do Lv. 120 Recompensa: Exp ( Meteoro ) Como fazer: - Fale com o Capitão da cidade . Cada cidade tem um Capitão diferente, e eles tem a abreviação do nome da cidade, para você indentificar melhor . ![]() - Após aceitar a Quest, você receberá um item . Passe o mouse no item para ver quantos monstros você matou . A quantidade de monstros é grande, então, eu recomendo você escolher um monstro em que mata em poucos hits para que dure rápido, ou até mesmo, use o Team . ![]() - Quando matar a quantia de monstros que o Item mostra, fale novamente com o Capitão para receber as recompensas . Só a partir dos Capitões de Phoenix Castle em diante, você irá receber Meteoros .
._. - Nada para dizer . - Se a vida te der um limão, doe-o para sua guild . Última edição por Tiow_ : 06-07-2010 às 12:45 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Valeu Tiow.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
RedDevil
|
Citação:
Primeiro, o trabalho, Seria totalmente chato ficar saindo ai por todas as Cities ( Incluindo MC ), só para ver as Coords dos Capitões . Segundo, é desnecessário, Todos tem o mesmo nome ( Praticamente ), e se localizam na cidade em que o mapa dos monstros estão... Terceiro, se você for no Capitão errado, ele te mandará ( Opcionalmente ) para o Capitão correto sem cobrar nada ( Exceto quando você está sob uma quest do Monster Hunter ) .
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ficou bom Tiow, vai ajudar bastante com certeza.
Mas ae Tiow, conta ai o que é aquela SS, que seu char ta falando "E ai Tio", ehehehehheeheh.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
RedDevil
|
Citação:
Era para indentificar o NPC .-. Eu falei em Team para não pagar mico .x
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
meu amigo ate hoje nao sabe fazer essa quest.... ele upou ate lvl 49 sem faze-la( ele nao sabe fazer nenhuma quest nem tem paciencia pra ficar em plvl)!
vou mandar o link pra ele e tomara que ele upe mais rapido...
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
|
Citação:
Quando não existia essa Quest, nem as Quests de Bound Item, nada de quests que amentavam seu Lv . Mas é bom ajudar sempre ^^
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Mas Dps q eu aprendi ficou mtt Facil ai peguei lv 100 Rapidao
|
|