Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-06-2010, 00:49   #1 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão 2010 Bull-Running [Festival]

2010 Bull-Running Festival

Horário: 01 de julho 00:00 - 12 de julho 23:59
Prêmios: Experience, Free Blessing time, Taurus Pack (contém um presente secreto)

Quests:

Calm down the Tramplers

Acontecimento:
Às vezes, o Iliad Bulls em Twin City estará irritado por alguns foliões com excesso de entusiasmo e sai correndo ferindo muitas pessoas ao longo do caminho. A fim de proteger os civis, você está no caminho para acalmar os passos deles, e para que eles possam se recuperar mais tarde.

Requisitos: level 40 e superior

NPC:
Eric (Twin City 443,348)
Isabella (Twin City 450, 388)

Passo a passo:
1- Procure Eric em Twin City e compre o Green Clover dele. Esta magnífica planta será capaz de acalmar os animais.
2- Procure o irritated bull, na cidade e use o Green Clover para acalmá-lo.
3- Reivindique o seu prêmio de Eric. Você receberá uma Fury Medal, com o qual você pode trocar por um Taurus Pack com Isabella (Twin City 450, 388) ou entrar no Waste Meadow para caçar Bull Monsters.

Nota:
1- Nem todos os Iliad Bulls vão ficar com raiva. Boa sorte para encontrar um touro bravo entre todos os outros!
2- Diz-se que os Iliad Bulls vão enlouquecer a cada hora. Você vai ver que o touro ficara vermelho quando estiver com raiva e irritado.
3- Depois de acalmar o touro, você pode obter uma Fury Medal de Eric. Isso significa que é possível obter 24 Fury Medal diariamente. Você tem que ser rápido!

Win the Medals

Acontecimento:
Alguns dos touros que correm para fora da cidade foram enfeitiçados por algum tipo de Magia. Isabella chamado os bravos guerreiros para destruir os monstros terríveis que foram criados.

NPC: Isabella (Twin City 450, 388)

Passo a passo:
1- Fale com Isabella e aceite a missão. Você não pode aceitar uma missão de alto nível até que você termine o anterior, e consiga a medalha para esse nível.
2- Mate os monstros necessários na área designada.
3- Volte e fale com Isabella e reclame a sua medalha.
4- Você pode optar por trocar a sua medalha por um prêmio ou por uma permissão para fazer a quest do próximo nível e ganhar um prêmio ainda melhor!

Nota:
1- Você deve matar 20 Crashers para entrar no nível 40-50 da quest, 10 Frenzied Nark para entrar no nível 50-90 da quest, e Blood Minotaurs para entrar no nível 90+ da quest. A única condição dessa busca é que os Archers devem matar o dobro da quantidade normal, devido à sua eficiência em matar.
2- Você só pode terminar cada uma das quests três vezes durante o dia.
3- As recompensas devem ser reclamadas durante o dia.

Hunt Bull Monsters

Acontecimento:
Diz-se que a Goddess Fury criou a Fury Medal para conceder ela a seu herói escolhido. Assim a fim de provar sua bravura, você deve encontar Waste Meadow e lutar contra os poderosos e ferozes Bull Monsters. Apenas aqueles que conseguirem sobreviver podem receber os prêmios!

NPC:
Puyol (Twin City 454,362)
Harvey (Waste Meadow)

Passo a passo:
1- Leve a Fury Medal junto com você e encontre Puyol. Ele vai envia-lo para Waste Meadow durante um período aberto de tempo todos os dias. Você precisa tere pressa ou você vai perder a sua chance de entrar.
2- Entrando em Waste Meadow, cerca de 10 minutos depois, você vai ver as bloodcurdling Bull Monster aparecem. Não tenha medo. Unia-se com os outros aventureiros corajosos e mate os monstros juntos!
3- Quando todos os cinco monstros são mortos, você precisa voltar e falar com a Harvey para reivindicar sua recompensa. Todos os participantes do Waste Meadow podem ganhar uma recompensa.

Nota:
1- Você deve matar todos os monstros e reivindicar os prêmios no prazo de 45 minutos, ou você será enviado para fora do mapa e não recebera nada.
2- A Fury Medal não pode ser comercializadA, e vai desaparecer se cair.
3- O prazo estára aberto todos os dias ás 04:00-04:10, 10:00-10:10, 15:00-15:10 e 21:00-21:10.

Official
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud

Última edição por jonaszan : 29-06-2010 às 01:27
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2010, 00:55   #2 (permalink)
TurtleDove

Dhionata está a caminho...
Padrão

Obrigado Pela Tradução!
Antigo 29-06-2010, 00:58   #3 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dhionata Ver Post
Obrigado Pela Tradução!
Estamos ai

Precisar disponha

Jonas tranca aqui já tinha essa quest =/ desculpe-me

Running-Bull Festival (04 a 11 de julho
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud

Última edição por Galmo : 29-06-2010 às 01:04
Antigo 29-06-2010, 01:23   #4 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Galmo Ver Post
Estamos ai

Precisar disponha

Jonas tranca aqui já tinha essa quest =/ desculpe-me

Running-Bull Festival (04 a 11 de julho
Pode manter esse ativo Galmo, a outra tradução está muito confusa.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2010, 01:24   #5 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Tnks

E o seu kde?

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Antigo 29-06-2010, 01:33   #6 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Galmo Ver Post
Tnks

E o seu kde?
Deletei o meu e adaptei o seu.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline   Responder com Quote
Antigo 29-06-2010, 01:35   #7 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonaszan Ver Post
Deletei o meu e adaptei o seu.
lol , tudo bem xD ..Obrigado Geraldin

Sigmund Freud

Sigmund Freud
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts