![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#31 (permalink) |
|
BloodyBat
|
é eu sei um jeito de ganha cps nessa quest facil, sendo q ganhei +200 cps quando discubri um jeito, mais o raul n deixa eu ir mais =P
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#32 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mais que bug erra esse? '-'
Char: ~Sµrya~ Classe: Water-Water-Water Level: 130-131-139 Nobility Rank: Countess Guild/Posição: ~Se7enSw0rDs~ / DeputyLeader Potência: 327 Super Spear +12 SDG SDG -3 PH4 Permanente Super Earr +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Neck +7/+12 SDG SDG -3 Super Robe +12 STG STG -7 PH6 Perm Super Ring +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Boots +7 SDG SDG -5 Super Tower +8 SGG SGG -1 Super Fan +8 STG STG -1 Super Poison Blade +5 SDG SDG -3 PH4 Perm Zebra Steed +8 Miraculous |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
WaterDevil
|
carta que renace
estou sem ela.. é seu dia de sorte champz
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|