![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Dree deu a resposta
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Adicionei esse Topico de Discussão sobre essa Quest, pode ajudar quem tem duvidas.
[Evento 3] Possível erro na Quest 2nd Reborn ?
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Muito bom esse tópico, parabéns Galmo.
Sinceramente é muito mais gratificante fazer essa quest do que comprar o token. 1° É muito bom economizar as DBs que seriam gastas no token. Vc pode reinvestir isso num item pro seu char. 2° É super gratificante vc rebornar após todo o esforço pra fazer a quest. 3° Sempre sobra itens que vc pode vender ou usar em outro char (Soul, Moss Dream Grass)
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Bandit
|
Lol parabens galmo,ta postando uma quest atrás da outra (: já me ajudou mt
thaanks ae *-*
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|