![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Bom... como já a maioria deve ter passado por essa quest, creio que todos, quando novatos, ralaram um pouco para pegar os requisitos da quest. Eu pelo menos, preferi faze-lá, quando eu estava bem forte, porque quando agente está fraco, nem da. Os rat fica tirando muito, ainda mais, precisa da muito hit com archer novato neles. Quando eu começei a jogar, fui tentar fazer ela, nem consegui, porque não dava, os rat vinha pra cima, ai eu era noob e num sabia o que fazer rsrsrsrs ! Eu atacava e eles me atacavam em dobro. Resumindo... recomendo que façam a quest a partir do level 60 pra cima.
1) Ser mais que level 60 de preferência. 2) Estar atualizado com os equipamentos do char, principalmente com Archer e Taoist, pois, precisam estar bem atualizados, com equipamentos do level que você está. 3) Procure matar apenas os Rats roxo, pois, eles são os únicos que concerteza daram os itens(Lembrando que: '' Demora muito pra conseguir os itens da quest. '') É isso ai, valeu!
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
tem o 42 tbm e eu conseguia fazer essa quest normalmente com eles tirando 1 no lvl 57 com coat elite +2 e uns equips ruinzinhos... e um bow uniq +2 1sockt RDG eu matava eles em 1hit e meio( arredondando pra 2 né!)... se for warrior da de fazer essa quest no lvl 40.. eu fiz com meu war e deu certo... matava ate o king so no superman.. com war o segredo é matar qlqr coisa que vier na frente pro superman durar!( ate players! brincadeira nao fique pk que isso nao ajuda)...
o mais dificil pra eu fazer foi ninja... sofiz no lvl 65.. porisso acho ninja ruim ate hoje! water =eu demorei um pouco mas terminei no lvl 55 ( com o peixinho e divine hare pra voltar a cidade) fire= foi horrivel! fire so presta quando ta pronto! trojan= ciclone + 2 clubs = quest completa
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Fire Rat ta ficando desprezado.... rsrsrsrsrs' com meu Archer novato, demorei pra faze, porque tava dificil de achar os Fire Rat... eu só achava um tal de Spirit 42 lá...
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
mata logo todos pq ai vc ja tem chances de encontrar algo raro... tipo eu encontrei uma club 2 sckts num dos rats!
|