![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Lembro que quando fiz essa quest eu consegui 2 Dragon ball, acho que 20 meteors, e algums items super também. Brinks
.............é zuera em! não começa a chingar não, heehheheheh.A Maple forest e boa pra dropar algums items bons mesmo, o duro e saber quando dropa, muitas vezes agente passa batido e nem ve o que é.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Tu e muito Cagado vo te hackiar ![]()
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
É zuera Patriick, não achei nada não, heheheehheeh, se eu tivesse achado isso no mesmo dia tinha jogado na mega sena, ehehhehehehhe
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|