![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
water resiste tambem deve ser para ajudar na defesa dos attacks do dragon. ja que são varios os attacks que ele usa.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Pra quen ñ quer faser essa quest demorada basta ficar indo na arena ate juntar 50.000Pontos e comprar o DragonPill(Bond) depois arruma 5Mets vai no Altar de twin, conversa con o NPC que ten la e ele invocara o TeratorDragon .....
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Robin
![]() |
no meu server tem uma tro chamada Pinky ela é full +12 e tem 17k de life e mata o teratodragon em uns 5 minutos ela toma só 200 dele e eu já vi ela matandu ele sozinha O.o a mais fodona do server
num sei pq ela num é top do server
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Robin
![]() |
Citação:
uma vez eu vi o terato dragon, tinha uma mulher forte pra ******* lutando com ele fora os outros chars que tavam lá. ninguem conseguiu matar ele. sai do PC. dps que voltei o terato ainda tava lá...
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Eu tive muita sorte tava pasando la perto do Altar e vi o sangue do TeratorDragon ele morreu pulei encima do iten na hora o povo so falando pra eu sair estacando encima de min pra ve se pegava e a mulher que mato fes o truque da tela, quando ela chego perto eu catei era uma UnionKatana( acho que é esse o nome ) fase 4 vendi por 5DBs .... ( muita sorte )
|
|
|