![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aff ¬¬ e isso vai acontecer com o fim das patchs? essa que você acabou de postar?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Oiaa..mais tipo,To com muitaa preguiça de leeêer ... sabee
Então se essa epergunta ja foi feita..ou ta escrtioo .. Gente pega leve..Naão vaão me dar foras hein ![]() Mais esses itens novos aai ja estão ''funcionando'' no jogo?:O
|
|
|
#23 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
no meu server eu nao vi ninguem no mrkt com esses items ou usando eles....meu server é aries( gosto do deus da guerra ARES)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Gente vcs vão se assustar com oq eu vou postar mas é a mais pura verdade. Para estabilizar eu sbia que era caro mas n imaginava o quao caro seria..olha só:
Para estabilizar um refinery unique 70 pontos de stones = 4193cps Para estabilizar um refinery elit 150 pontos de stones = 8985cps Para estabilizar um refinery super 270 pontos de stones = 16173cps O.O Agora os artefatos: Para estabilizar um artefato fase 1 10 pontos de stones = 599cps Para estabilizar um artefato fase 2 30 pontos de stones = 1797cps Para estabilizar um artefato fase 3 60 pontos de stones = 3594cps Para estabilizar um artefato fase 4 100 pontos de stones = 5990cps Para estabilizar um artefato fase 5 150 pontos de stones = 8985cps Para estabilizar um artefato fase 6 200 pontos de stones = 11980cps Para estabilizar um artefato fase 7 300 pontos de stones = 17970cps Para estabilizar um artefato fase 8 400 pontos de stones = 23960cps Para estabilizar um artefato fase 9 600 pontos de stones = 35940cps Para estabilizar um artefato fase 10 800 pontos de stones = 47920cps Desse jeito vou ter que me aposentar mesmo e voltar a jogar BOMBERMAN
|
|
|
#27 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
pra conseguir isso vou ter q vender meu pc......(Claro q nao vou né) e ai vou ficar sem bomberman.......gosto daqueles de super nitendo, sao legaizinhos...
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Tudo isso pra ganhar é claro Study pra upar as subClasse e nos Lava cai Itens Soul Dragon lvl 1 e materiais do lvl 1 a 5 e ganha 20 study por kill all team , no dragon ganha 50 study all team ganha itens soul dragon lvl altos ( nao e certo que cai em todos os Kills, pode falhar) e cai Materiais 1 a 5 tambem.
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|