![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
RedDevil
|
Pré Requisitos: L70 ou mais .
Recompensa: Uma Moon Box ou 3 Meteors Como fazer: - Antes de tudo, essa quest parece que é pequena, MAS É MUITO CHATA . Então prepare-se para ficar 1 dia tentando ganhar uma MoonBox ._. - Fale com o Fortuneteller (Wind Plain 340,720), e ele te mandará para a entrada dos Eight-Diagram Tactics. - Fale com a Maggie (Entrada Eight-Diagram Tactics 19,19), e ela te mandará para uma dessas tatics: - Chaos, - Deserted, - Prosperous, - Disturbed, - Calmed, - Death. - Independente de que Tatic você caia, você precisará matar os monstros do mapa até eles droparem um Token . Dê esse Token para o Guardian God (Em todas as Tatics 204,149). Preste bem atenção no nome da Tatic que ele irá falar. Se ele falar que você caiu na Death Tatic e não tiver todos os Tokens das 6 Tatics, a unica maneira de sair dela, é morrendo para um dos monstros do mapa. Se ele fala que você caiu em uma das outras 6 Tatics, vá falar com o Ghost (Em todas as Tatics 8,67), e ele te mandará para a Maggie. - Você terá que fazer esse processo, até ter todos os 6 Tokens, e cair na Death Tatic . Quando você tiver os 6 Tokens, e estiver na Death Tatic, vá falar com o Ghost, ele então fará uma Soul Jade e te mandará para a Life Tatic. - Na Life Tatic, vá falar com o Lonely Ghost (Life Tatic ???,???) e ele perguntará se você quer ajuda-lo . PELO AMOR DE DEUS, NÃO RESPONDA "NÃO" SE NÃO VOCÊ SAIRÁ DA TATIC SEM GANHAR DROGA NENHUMA!!!!!!!! Tope em ajuda-lo e ele te dará uma MoonBox ou 3 Meteoros Fim :]
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Parabéns moço pelos seus tópicos ^^ enfim acho q dessa vez voltei xD....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Ok Sry ...
Isso não irá se repetir se vc se sente bem cheio de Sobrinhos blz ...tá bom Tiow ^^
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Então até Legal esse Upgrade das quests e talz ...Massss tem umas que jah existem essa ta bem explicadinha parabéns é Só uma Dica nun fica com raiva ...Parabéns!!!!
|
|
|